Voltar para o fórum Novo
O que eu acho engraçado é que vcs ficam falando da pessoa ter caráter,
Ficando do lado de um cara altamente machista. Lembrando que o tal
Também entrou no nosso grupo para ameaçar a minha pessoa,  dizendo
Espalhar imagens intimas minhas. Ah isso é crime tbm tá.
Outra coisa, se ele vendeu, ele  tem q ter palavra. Mas ele n é homem p isso.
GM, dê uma observada nessa conta aí do Kevin. Do Kevin.
S27 saorysarah

TOP

Responder 117# Ryota

Nando tem outras coisas pra falar nao meu fi , unico argumento que tem pra falar no jogo
e sobre minha familia ou vida pessoal kk , quer descultir  vamos descutir sobre o jogo.
outra coisa geral sabe que tu ta fazendo papel de meliante pegou uma conta que nao é sua.
infelizmente a diretoria do jogo nao sabe oq realmente vem acontencendo no jogo
mais como falei Aqui se Faz Aqui se paga e realmente vamos ver quem ta certo ou errado.
entao Nando fica tranquila e nao precisa ciscar da lata nao que tudo vai ser resolvido.

TOP

"aqui se faz aqui se paga" japinha cabeça quadrada, essa frase nunca foi tao necessaria, fala do tosaka ai e oq fizeram com ela seu lixo

TOP

vai cuidar da tua vida e da tua acc q da acc comprada quem resolve é o kevin

TOP

do tosaka ngm fala ne? do jefferson ngm fala ne???? cade a galerinha reclamando do roubo do tosaka q vcs acobertaram e ainda zuava todo dia no chat, vc n passa de lixo japinha

TOP

Responder 125# TioMiojo


    kkkkkk tiomiojo quem é voce pra falar de mim kkk , tbm tomar conta da tua acc e deixa as acc dos outros
de boa , kkk o cara quer falar de mim e ta fazendo a msm coisa kkkk

TOP

Última edição postada por ~Nora? no 26-7-2022 17:11

Chega, aqui não é área para discussãozinha de vocês, façam a denúncia que pretendem fazer e esperem o retorno.

TOP

S309-Pegasusx
Suposto moderador dando dc em evento! Porfavor uma falta de respeito isso!!
Cara que diz ser moderador dando dc em evento free para se beneficiar aí fica difícil!!!

TOP

Responder 128# ui25pop
Esse jogador não faz parte da moderação e não consegue utilizar comandos para desconectar outros usuários.
I'm not feeling good.

TOP

ja que vcs estao tao ativos no forum ajudem a resolver o problema do rapadura pois vcs jogam o jogo e sabem que o nando furtou a acc de modo indevido tanto que nao consigo recuperar nem pelo email de recuperaçao da conta

TOP

Voltar para o fórum