Voltar para o fórum Novo
Responder 48# Bruninhahs

Esse Rhay tem que tomar um delet pra deixa de ser  pedofilo fudido

TOP

Responder 49# Bruninhahs
Eu menti? Só falei pq estavam falando que eu tinha casado com homem e tinha uma menina que falava no dc cmg e quando falei que la tinha e mandado foto e era menina mesmo rapadura e outros ficaram me pedindo a foto no pm, não tirei print disso pq não achei que ia dar essa merda td, mas enfim e a mesma foto que ela me mandou mandou para o rapadura e tiveis, então podemos afirmar que eles são pedófilos tbm?

TOP

E ao contrário deles eu nunca humilhei ou cometi qualquer tipo de assédio a ela, ao contrário dos mesmos que estão me acusando, e a mãe dela monitora nossas conversas e sabe que não falo nada de mais com ela e ela mesmo sabe que somos amigos. Coisa que vocês não são, só estão fazendo caso com meu nome e ficam me ofendendo só pq eu trato bem ela, se vocês tiverem alguma prova aí que eu algum dia cometi algum assédio a ela pode mandar pq eu mesmo peço pra deletarem meu char

TOP

Amizade que a menina fala praticamente todo dia pro server inteiro que vocês namoram e inclusive o nome dela no discord é "Namorada do Rhay", mesmo que vc n esteja fazendo nada de errado a maia faz parecer que está!  Já que vocês são tão amigos eu sugiro que vc peça pra ela prestar mais atenção nas coisas que ela faz e fala porque vc está se queimando por culpa dela.

TOP

já falei com ela, e o discord que vc falou ela perdeu o acesso

TOP

Peço medidas a esses jogadores por causa do racismo, eles insultaram e encheram de ódio durante meses porque são simplesmente de outro país, estou atento à sua resposta.

TOP

RE: Faça o seu reporte

.......................

TOP

Responder 57# Zandro


    errei pode deletar obg.

TOP

TOP

Responder 59# OMG Faker

S232-Rapadura
S195-Katniss

TOP

Voltar para o fórum