Voltar para o fórum Novo

Faça o seu reporte

Última edição postada por JinMori no 21-3-2021 09:05

As denúncias serão feitas dentro desse tópicos, segue os exemplos e modelo de criação.



REGRAS GERAIS PARA VALIDAÇÃO DO POST.



Tópicos que não seguirem o modelo serão deletados sem aviso prévio.



O print de tela deve ser em tela cheia e sem edições, mostrando obrigatoriamente o horário e data do servidor.





MODELO



Poste as denúncias IGUAL ao exemplo abaixo:





Caso não consiga mandar as imagens pelo post do fórum, o print pode ser tirado com ferramentas de captura como Lightshot, imgur, etc. Deixe o link da imagem no tópico.



Este tópico é destinado a denúncias, se a ofensa for grave haverá punições, se não será excluído o post.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 20# zzpzs


    Ngm liga para você smauguete batedor de bo****

TOP

s181 Danger
Ofensa
https://prnt.sc/FSino3N-mmvd

TOP

Responder 17# Hashirama0


essa foi uma das acusações mais infundadas e sem sentido que eu ja vi acontecer em todos esses anos de asa de cristal, e ainda teve a coragem de acusar o próprio Gm de fornecer cash por "debaixo dos panos". Simplesmente GENIAL!!!!!

TOP

Responder 17# Hashirama0

Acho que você nunca leu as regras, ou não sabe interpretação de texto. E outra, falar que tem cash por debaixo dos panos, cuidado em, medindo a integridade do atual gm.

TOP

Quero denunciar esse jogador servidor 271 Adita ele que comprou essa conta  ele que era o Antigo Nami também do servidor 271 que por sinal vendeu a conta ou seja já se aplica venda e compra de contas  algo proibido no jogo.
Mas venho aqui denunciar sobre o vídeo postando no YouTube sobre nossa guild estar fazendo bug em GVG coisa que nunca fizemos.
Se vocês chegarem o servidor vão saber que não fizemos isso nunca, aproveita e checa o IP do nami e do Adita servidor 271 aí vocês descobre que são outros jogadores na conta e um é da Europa.
Esse é o suposto  vídeo onde ele nos acusa, eu tenho provas que esse jogador e mais um faz isso  e aínda compra cash por baixo dos panos, por favor entra em contato para mandar as provas e  se caso o vídeo ser removido eu baixei ele também.
A conta servidor 271 Alluka também e comércio de conta quase esqueci de mencionar

https://youtu.be/hgImwvGRXoY

TOP

Responder 13# ʟᴜᴄʏ_


    nota 10 na prova de fundamentacao juridica, no qual foi formulado pelo chat gpt

TOP

Se vc roubou a conta mesmo seu ladrãozinho

TOP

Agora vai no cartório e abre processo

TOP

(S241)Kakaouku

https://prnt.sc/IildWEaUm974

Difamação: Atribuir um fato determinado que ofenda a reputação de alguém, imputando-lhe um crime que, se fosse verdadeiro, resultaria em pena de prisão. Previsto no artigo 139 do Código Penal. Pena: detenção de três meses a um ano, além de multa.

Calúnia: Atribuir falsamente um crime a alguém, sabendo que essa imputação é falsa. Configura-se calúnia se a acusação de roubo for feita deliberadamente sem provas. Previsto no artigo 138 do Código Penal. Pena: detenção de seis meses a dois anos, além de multa.

Denunciação caluniosa: Acusar falsamente alguém de um crime às autoridades, ciente da inocência da pessoa, levando à instauração de um processo criminal. Configura-se denunciação caluniosa se acusar outra pessoa de roubo sem provas, com a intenção de induzir as autoridades a investigarem e processarem essa pessoa. Previsto no artigo 339 do Código Penal. Pena: reclusão de dois a oito anos, além de multa.

TOP

Voltar para o fórum