Voltar para o fórum Novo
eu discordo. O cavaleiro é um TANKER por causa do aumento de defesa de 400% ... aumento de 400% da defesa ... claro que é um tanker. Por que o cavaleiro não pode ser um negociante de danos quando ele já tem a árvore de danos? eu quero usar a árvore de retrubição, mas irei super fraco. Por que estou sendo bloqueado?

  Eu sou o único vendo esse absurdo? Eu nunca disse nada sobre a melhor ou a pior classe. equilibrar a classe, por favor.

——————————————————-

i disagree. The knight is a tanker because of 400% defense increase... 400% defense incrase... of course it's a tanker. Why can't the knight be also a damage dealer when it has the damage tree already? i want to use the retrubition tree but i will super weak. Why am i being road blocked?

Am i the only one seeing this absurdity? i never said anything about best or worst class. Balance the clas, please.

TOP

Nick : Escanor

Buff na Skill reflete do cavaleiro, aumentar o dano refletido.

http://prntscr.com/15jmx7u

o reflete do cavaleiro devia ser um pouco parecido com esse http://prntscr.com/15jr6x1

TOP

Gostaria de perguntar até quando o mago vai ser a vocação mais debilitada do jogo?
investi abeça na vocação, e quando comecei a brincar percebi que mago era a vocação mais ridicula do game, não tem def, os itens tem menos atributos que as outras vocações, isso é maior exculaxo, eu parei de jogar a alguns meses por causa disso, mas mesmo vindo aqui postar, como já fiz milhares de vezes, tenho certeza que vocês vão continuar omisos quanto a isso né?, triste o escudo do mago durar 10 segundos enquanto o protos muda pra dragão e mago n da mais dano, sacerdote tem def alta, e bate area e ainda tem cura alta, guarda tem aquele escudo que ativa tempo integral, cura pra kct, e bate rapido como ladino, ladino e cavaleiro não necessita nem falar, agora mago vocês nerfaram até o set do mago.

TOP

Responder 13# vondeath


    Já falei aqui varias vezes, tem que buffar o Cristal de Cura do Mago, passar 10segundos dentro da merda de um cristal é MUITO TEMPO, principalmente em PvP, sem contar que muitas vezes ele buga, já aconteceu comigo de domador, guarda e sacerdote simplesmente ''quebrarem'' o cristal, sendo que só quem faz isso é o Cavaleiro. Seria de grande ajuda se já diminuissem o tempo dentro do cristal, e curasse mais, ficar no estilo do asa 1

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Cavaleiro ja esta extremamente fora da curva, praticamente impossivel de jogar contra a classe, entao pelo amor, sem buff nele por favor

TOP

Nick: S208 K4oS

Sugestão: buff na skill protetor de espinhos do cavaleiro, sugiro almentar o dano refletido pq ele reflete no maximo 250000. o cara pode ficar batendo infinitamente pq n vai fazer diferença alguma esse dano perto do hp e da cura que ganha atacando.

https://prnt.sc/26p78t9

TOP

Última edição postada por lokes no 15-3-2022 00:40

(S181)Pernalonga
Sugestão: Alteração em alguns set's de algumas classes.

1º Incluir ''Dano Critico'' no Bônus ou no capacete do equipamento 235 em classes dependentes de Dano Critico como Mago e Prottos, assim como foi feito com Ladino.



2ºIncluir ''Acerto'' no Bônus ou peças do equipamento 235(Luva/Colar) em classes que sofrem muito com a alta esquiva como Mago, Prottos, Cavaleiro e Domador.
10% seria mais que suficiente para qualquer classe citada.

3º Incluir ''AP Def'' nos bônus de conjunto de nivel 235 para a classe ''Domador'', Com o aumento geral de AP a classe ''Domador'' vem sendo prejudicada por conta dessa mudança no jogo, gostaria de solicitar ao menos 150 de AP Def.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por HuntEGG no 15-3-2022 01:25

Eu concordo plenamente tem classes que ficam desvalorizas, eu jogo de cavaleiro e a build de dano n presta, com set 180 eu jogo na desvantagem pois perco atributos valorosos como a tenacidade que do 180 para o 235 são 530 a mais de tenacidade. A skill da reliquia de cavaleiro tem uma parte dizendo "Reduz o dano recebido em 5000" 5000? Isso não ajuda em nada se fosse mudado para "aumenta as defesas em 40%" como no asa de cristal 1 ficaria bem melhor. https://prnt.sc/OO-BfJxGuccH

TOP

Concordo mano tem que aumentar o acerto dessas classes, domador, cavaleiro, mago e protoss não matam as classes com esquiva nem se eles ficarem parados e só curando, pvp ta consistindo em apenas 3 classes

S181-Shion

TOP

Voltar para o fórum