Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por thelight03 no 1-6-2021 08:22

(S180)Light
Eu sugiro aumentar as estatísticas da árvore de retribuição do cavaleiro.

A árvore de proteção do cavaleiro dá muita defesa, mas não é balanceada. Não dá ao jogador uma boa escolha. Em palavras simples, não é equilibrado.

É óbvio que os jogadores devem ir com a árvore de proteção. Acredito que para criar um estilo de jogo mais equilibrado, a árvore de retribuição do cavaleiro precisa ser aprimorada para o padrão de proteção.

Também sugiro aumentar essa habilidade na saúde. Deve ser em porcentagem, quer dizer, o jogo tem jogadores que têm cerca de 100 milhões + de saúde, o que um aumento de 7000 de saúde vai fazer? Esta não é a grande quantidade falada na descrição da habilidade.

Estou ciente de que a habilidade dá a uma pessoa imune a um status negativo, mas em níveis mais altos, acredito que isso seja irrelevante em situações de pvp. Eu sugiro que a habilidade seja aumentada para no máximo 150% da saúde, tendo em mente que é um buff de 15 segundos.

O cavaleiro pode ser uma das classes mais desequilibradas deste jogo.

Obrigado pelo seu tempo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
I suggest to increase the stats of the knight retribution tree.

The protection tree of the knight gives a lot of defense but it's not balanced. It doesn't give the player a good choice. In simple words, it's not balanced.

It is obvious that players should go with the protection tree. I believe to create a more balance playstyle, the knight retribution tree needs to be improved to the standard of the protection.

I also suggest to increase this skill in health. It should be by percentage, I mean, the game has players that have like 100 million + of health, what is an increase of 7000 of health gonna do? This is not the large quantity being spoken about in the skill description.

I am aware that the skill gives one immune to negative status but at higher levels, I believe this is irrelevant in pvp situations. I suggest the skill to be increased to maximum of 150% health, keeping in mind that it's a 15 second buff.

The knight could be one of the most unbalanced class of this game.

Thank you for your time.

Voltar para o fórum