Voltar para o fórum Novo
Responder 1# JinMori



Nick: S137-Kyuubi



Sugestão: Buff em Invocação de Domador

Eu gostaria de pedir um Buff nas invocações dos domadores. Atualmente as invocações estão com 0 em PDEF, enquanto que em MDEF os status de defesa continuam normalmente.
O que eu acho ruim, já que eles aguentam ficar vivos contra personagens baseados em dano mágico como mago e sacerdote (e alguns guardas), mas morrem em 2 tapas de personagens com dano físico como é o caso de ladinos, cavaleiros e alguns guardas!

BOM... e é evidente que isso deveria ser mudado, afinal a classe DOMADOR se baseia justamente nas invocações e nas skills que essas invocações trazem para o personagem, como por exemplo, o CERVO que cura e periódicamente dá imunidade para o domador. Mas não dá tempo disso acontecer, porque 1 ou 2 skills de outros personagens são mais que suficiente para matar a invocação, que no final não tem tempo de usar a habilidade no domador (até porque as skills tem tempo de recarga, algumas de 30 segundos, e a invocação não dura nem 3 segundos vivo)

Qual o sentido de uma classe se chamar DOMADOR, se ela nem pode ter uma doma??

Se mudassem esse problema nas invocações como um todo, ela teria mais tempo de vida e seria completamente mais útil para o personagem.

TOP

Voltar para o fórum