Voltar para o fórum Novo
S45-Penny
Alteração em skills do domador.

Alteraçao na Skill "Explosão Sanguinaria": sugiro que troque o "Bonus de dano" por "Coeficiente de ataque". Essa skill no momento atual hita menos que skill basica do domador.

Alteração na skill "Bastão das Sombras": sugiro que reduzam o tempo de recarga dela deixando ela tipo uma "Flecha magica" do guarda.

TOP

Nerf Sacer: Aumentar tempo de resfriamento das curas. Não precisa diminuir em si a cura só o tempo. Pois recarregam muito rápido.

Buff Mago: Buff em Passiva Resolução diminui mais vida e da menos atk mágico, e ao em vez de da golpe critico, mudar para Dano Crítico.
Poderia ver também no caso da Ira do Dêmonio ao em vez de ser só 20 seg por ela entre 5 a 10 min ativa ( ao meu ver não é um buff )

TOP

Responder 8# Nárnia


    Se for assim vamos tirar a onda de frio do guarda e a ant-mag que fica 15 segundos sem poder usar skill ue

TOP

Nerf as gemas de dano novamente

TOP

Responder 6# NyuNTF


   Chorar? KKKK, eu bato em muita classe com 70kk não tendo nem 56kk, mas é revoltante uma classe que cura o hp inteiro em 2 cast te dar em 1 atk padrão oq vc da em 3, não tenho problema pra matar ladino 340%, não tenho problema pra matar cavaleiro de 600kk de hp, mas sacerdote é uma classe imoral e só não concorda com isso quem joga com a classe KKK
S1-Freakie a guarda mais estilosa que o Asa ja viu. Empoderado da S21-Destroyer.

TOP

Guarda: Podiam Nerfar a onda de Frio de Frio da classe guarda de 5 para 3 segundos e aumentar seu dano critico.
Sacer: Podiam reduzir o custo da Habilidade feixe de sangue de 86 de HP para 47 e muito HP que vai embora mesmo se curando nao esta mais valendo a pena usar esta habilidade a maioria esta usando Feixe de Luz.
TENACIDADE LV5 de 20% de tenacidade podia passar para 30%, poderia acrescentar ao personagem mais 7% de precisão a esta Habilidade.
Ladino: Nerf no dano Critico, nerfa a beta mas ela nao interferiu em nada o personagem ainda tem capacidade de pegar 2k de dano critico desse jeito nao tem tenacidade que aguente.
Domador: Habilidade Funeral poderia acreentar ao jogador durante o periodo que a habilidade esta sendo usada mais 400 de AP e 200 de AP Deff a classe esta bastante esquecida.
Mago Nerfa Chuva de Gelo Com 1815 de critico usa as duas Habilidade Chuva de Gelo e da IK `-`
Protos Tenacidade Absurda, poderia nerfar a tenacidade e a defesa pois e uma das classes mais roubada depois de ladino `-`

Essa Foi a minha sugestão Espero que nerfa Ladino e protos kkkk

S230-FakeNews

TOP

Responder 4# Nárnia


    aqui e para dar sugestões e não para chorar so porque voce não sabe upar sua classe.

TOP

Responder 2# Nárnia


    1. Sacerdote é explodido facilmente por uma classe full dano bem utilizada.
    2. Guarda full tenacidade MATA sacerdote.
    3. Você tá reclamando por tankar o cara por 30s? Amigo, quanto + tena vc tem, menos dano vc toma, msm coisa com ap def. Não é porque o cara fura que vai te dar ik.
    4. Quer mais range pra que? Só a flecha magica já tem um range superior às classes e considere que as skills tem o range da flecha mágica, então vc teria que se aproximar para castar elas.
    5. Sobre o nerf na classe sacerdote, posso apenas concordar. Mas discordo que este seja o momento adequado para tal nerf, pois os atributos entre certas classes está muito desbalanceado.

S192-kurapika

TOP

Pra que defesa se vocês conseguem ficar full life com 2 cast que são praticamente instantâneos a cada 7 segundos
S1-Freakie a guarda mais estilosa que o Asa ja viu. Empoderado da S21-Destroyer.

TOP

KKKKKKKKK perca de tempo buff os equips 235 de sacer q a classe n tem defesa nenhuma

TOP

Voltar para o fórum