Voltar para o fórum Novo
nerf mar de sangue
S2-Marcos

TOP

Responder 48# EuPenny


    Apoiei, to leve.

TOP

Responder 48# EuPenny


    Post necessário.

#euApoio

TOP

Responder 48# EuPenny

Apoio totalmente! Atualmente tá sem nenhum domador bom no game, então acho bom que tenha um buff nessa classe pra q apareça um.

#apoio
#necessário
#urgente

TOP

Responder 48# EuPenny


    apoio totalmente toda classe tem sua vantagem, menos domador

TOP

Imune de Guarda Tirando Bebuff

S67-Budweiser

TOP

Por favor sugira que para o GM chinês que se for ter set vermelho 295, que eles não façam algo com dano exorbitante e pouca tenacidade, pensem nos que usam tena tbm

TOP

TOP

Nick: S20-Frost
Sugestão: Mudançam em 3 habilidades de mago

Nomes das skill são água recuperadoras, foco e presença mental.
Motivos: Bom depois de um tempo de jogo, os jogador n precisam de mana, e mago tem 3 skill de mana, caso seja nescessario é só usar  brisa de mana, oque quase sempre não é nescessario. e a habilidade presença mental é bem inutil também, mago n tem tempo de encantamento muito alto pra lançar uma skill.
Sugestão de mudança de habilidade: Oque poderia ser feito é, habilidade brisa de mana( dar defesa ao ativar  ou dar algum ant debuff, trocar pra algo melhor) , foco continuar uma skill passiva ( dando mais ataque ou dano critico, ou da algum alguma coisa util) assim em diante na outra habilidade.
Meu ponto de vista sobre a classe, bom mago era pra ser um ladino da vida, porém sem ficar invisivel,  e ter esquiva,  eu vejo gente na sengolia com mais kk de atk e uma pessoa de 50kk 60kk  levando quase nada de dano e ainda matando em 3 tapa. por favor revejam isso sobre a classe, obrigado.

TOP

Responder 2# Nárnia


    Aaaa fala serio né kakakakak, ele ta falando isso pq ele n joga de sacer, ele joga de guarda e quer buffar a classe dele, mas se vc parar pra perceber, a cura de sacer n é tanta coisa com defesa baixa, contra um ladino msm, um cavaleiro, a cura n adianta nd, ent n faz sentido nerfar uma classe q esta meio termo, Guarda sempre foi uma das melhores classes, acho q n precisa de dano adicional, oq precisar nerfar msm, Ladino e Cavaleiro, as classes estão desequilibrando demais o jogo, essas sim merecem um nerf

S2-Leticia

TOP

Voltar para o fórum