Voltar para o fórum Novo
Kkkkkk laaaaa eles na vdd nunca vim fórum pedi senha de block e sim evil nn é roubada como todos sabem acc e minha eu msm troquei block dela e esqueci kkkk Entt pra me trocando ou nn fds

eu so queria jogar mas to esperando a boa vontade da gamesow me responder

Responder 106# Brunocésar

This account was sold, the same owner said on the server that if he doesn't remove the lock he will recover another account from server one.As you know, there are already reports of her in her private chat Gm

Responder 106# Brunocésar

Esta função teve uma disputa de conta em um momento anterior e não poderia se candidatar a este serviço.

Responder 105# eduklaus

Agora você pode aplicar com seu número de conta.

Responder 92# iSawa

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Alguém disse que a conta estava em disputa e não podia lidar com o serviço de desbloqueio.

Responder 114# GMGamesow

Assim poderia me prova q essa conta foi disputada ou poderia loga no servidor dela pra ter certeza q de fato eu sou o dono da conta pq de gasto já é 3 mil reais espero q olhe direto pós vou atrás dos meu direitos cumprir todas as regras do fórum

Responder 116# GMGamesow

bom dia tbm sou player do msm servidor do evil e tbm quero saber as provas pq pelo oq eu vir ele cumpriu todas as regras pedidas e no momento nn vir ninguem aqui falando ou apresentando provas q a conta foi disputada

Responder 113# Rivenzinha

you should have come here say this when yasuo was in fact robbed and had the service done by moderation i didn't come here for evil and you know he really is the owner of the account.

Responder 119# saia

you mention the yasuo account, but it is in the rules that account trading is prohibited, as far as I know these accounts were sold, and yasuo was recovered, and previously Evildeeds is also purchased, as there have been numerous owners before the current one. GM Gamesow can check the ip address and see that it was accessed from several different regions and will see what I'm actually saying because I see the account dispute on the server, as I mentioned the player uses threats in the chat to recover other accounts which is outside of our server. If you need me to prove the threats, I have pictures.

Voltar para o fórum