Voltar para o fórum Novo
Responder 126# Hortelino


    yes can you tell me the other account that i posted? I just posted evil and you yourself know that the account has nowhere to go evil has to be released

TOP

Responder 127# Ryota


    principalmente vem com chigamentos igual pnc q e pau no cu segundo vc não tem argumentos e muito menos provas pra vim aqui no forum se pronunciar por duas conta nando hortelino e ryota e voce e todo mundo sabe disso cria vergonha na cara irmão voce sabe que esta errado nao tem provas so fala baboseira e chigamento

TOP

Responder 132# Brunocésar


    chamei de pau no cu mesmo , você quer falar de provas logo você que ja citou até minha mae? ah me poupe você falar de argumentos? tu tem seus print eu tenho o meu irmão vai lá vitima da sociedade.

TOP

Responder 92# iSawa


    ESTA CONTA É ROUBADA ,  ELA ESTA JUNTO COM AS OUTRAS CONTAS DO ZARATRAS NO TOPICO QUE ABRIMOS http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

TOP

Responder 133# Ryota


    sim logo voce nando que chama os negros de macaco poxa tenho os print posta aqui meu print e vc posta o seu agora voce vem com conta fake pelo amor de deus nando voce sabe que o evil e meu repito evil e meu pronto acabou

TOP

Responder 84# Shuuy4


REPITO CONTA ROUBADA !! http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
SITE ONDE UMA GUILD ABRIU TOPICO SOBRE ELE E SUAS CONTAS ,PF NAO LIBERAR BLOQUEIO DESDA CONTA
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOP

Responder 135# Brunocésar


    Unico negro na minha guild até onde eu sei sou eu , vejo a foto de todos no whatsapp e vejo eles todos branco , alem do + associar a palavra macaco ao racismo acho bem quem é o racista aqui...ja que você associa um animal a cor negra , quando dizemos macaco em nenhum momento dizemos isso um para o outro em forma de chamar ele de ''negro '' você quer entrosar nas nossas brincadeira de guild , mas me lembro bem de você chamando minha mãe de puta e ainda dizendo que minha mãe trepou com meu irmão e saiu eu. Vai wallace fica ai tentando recuperar sua evil e falando sobre o racismo , sem nunca ter sofrido racismo ja que você é BRANCO DA COR DE ESPERMA , sua evil que foi comprada no minimo a 1 semana atrás afinal você diz que é dono da metade das acc do server fora que já ameaçou vários membro da minha guild de ban se não fizessem oque você quer. Pode até ser sua mas repito ao gm ,Account traded, please do not remove the lock

TOP

Responder 91# iSawa

ESTA CONTA FOI ROUBADA DE MIM , A 103-Sawa junto com a s187-Odim
FORA A OUTRA CONTA DELE QUE ELE USA PRA TENTAR ROUBAR NOVAMENTE A s224-Zaratras
O CARA E LADRAO E JA ME AMEAÇOU ROUBAR DNV FALANDO QUE SE EU BOTAR CASH NA MINHA CONTA ELE IRIA RECUPERAR SEM NEM TER ACESSO A ELA , CONTA QUE CRIEI DO ZERO E ELE FICA ME AMEAÇANDO

file:///C:/Users/GRAVA%C3%87%C3%83O/Downloads/WhatsApp%20Image%202022-10-31%20at%2014.34.49.jpeg

LINK ONDE ELE ME MANDOU PM NO JOGO FALANDO QUE IA PEGAR MEU CASH CASO DONATASSE

TOP

Wallace Vulgo Jogador Luffy é Pau no cu https://prnt.sc/u1BQwpIn5ffC a pedido dele eu vim aqui falar isso

TOP

engraçado que ryota nao fala que chinga os caras de macaco no chat mundo kkkkk racista se o cara e negro e chama outro cara de macaco e racismo do mesmo jeito .

TOP

Voltar para o fórum