Voltar para o fórum Novo
Responder 139# xKalashini


    oxi kkk olhas as provas dos cara quer print do ryota sendo racista dentro do jogo?

TOP

https://prnt.sc/8ojaWPity1dA
https://prnt.sc/a21SvadlIDBj

Mesmo jogador que pede remoçao de bloqueio do EvilDeeds diz que se não removerem ele vai recuperar outra conta no Servidor 1 , no qual ele afirma que era dele e foi vendida .

TOP

engraçado q forum nunca foi tão movimentado por causa de uma conta q voces sabe que e minha e a qual nunca foi vendida

TOP

Responder 143# Brunocésar


    Verdade e seu nome é Bruno Wallace Da Silva Pinto vulgo criador da ladino , na qual ja tiveram como dono Lucas, Kennedy, Robert , Luis e Agr vc( sim o mesmo lucas que recuperou yasuo)

TOP

Responder 144# Ryota


    opa seu nome e lucas da silva nn tem provas nn nando para de querer rouba voce ja perdeu a gvg  agora ta vindo aqui chora por uma conta que e minha nando que e da minha guilda nanda se a conta fosse roubada alguem ja tinha aparecido com as provas para de querer vim forum fala bobagem

TOP

Responder 145# Brunocésar


    Provas que a conta passa de mao em mao tenho sim amigo ! N qro um ladino q só morre em entrega e gvg nos meus video, só foi bom na mao do Robert, dps virou npc e outra como sua guild ganhou gvg se minha guild n foi? E os outros meses q só ficou nosso nome no npc vai dizer q n tinha membro ou q foram so pela caixa dnv? Um npc q n loga n deveria se vangloria d uma gvg q ele n foi, e se fosse n faria diferença pq tu só serve pra curar essa é sua funçao ORISON é um npc da escada que é full holly e tu vai ganha o lugar dele. Espero q tu upe essa merda q vc chama de conta em vez de fica comprando acc ja upada e me mate com ela já q vc diz q é bom de sacer, quando vc quiser alguma coisa cmg é só marca , qnd forem gvg com os 15 sem dar desculpa a gnt vai gvg igualado tbm. Até lá sofra e para de morrer pros outros e dar desculpa q n loga, aqui n é area pra discussao oq eu tinha pra fala com GM já falei e no pm dele tbm , qnd vc for digno de pvp cmg cm uma acc upada por vc mesmo eu te falo.

TOP

Responder 146# Ryota


    VOCE FALA DE CONTA QUE PASSA EM MÃO EM MÃO SUA CONTA RYOTA E CRIADA PELO ROBSON ERICK TEM ACESSO ROBERT TINHA ACESSO KENNEDY TEM ACESSO A TUA CONTA NANDO PELO AMOR DE DEUS NÃO VEM FALA BOBAGENS PORQUE EU TE CONHEÇO MUITO BEM NANDO E QUEM CRIOU O RYOTA NN FOI VOCE FOI O ROBSON

TOP

Responder 146# Ryota


    E AINDA FALO MAIS VOCE SABE QUE EVIL E MEU

TOP

Nick e servidor- S151-Eduardo20
Print logado na plataforma
Print da tela de recuperação de senha
Print logado no email
Print da tela do personagem




Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 146# Ryota


    ANSWER ME SOMETHING YOU CAME HERE TO DON'T LET YASUO BE STOLEN I HAVE A VIDEO LINK HERE FROM YOUR OWN CHANNEL YOU SAYING THAT YOU STOOK RAPADURA NANDO LARGA DE WANTING END THE GAME LEARN HOW TO PLAY AND SPEAK

TOP

Voltar para o fórum