Voltar para o fórum Novo
Responder 122# Brunocésar


    Npc ja começou me citar , não vem me por no meio da sua briguinha por conta comercialziada nao seu pnc. Vai la postar print sobre racismo na area de denuncia aqui não é pra vc afogar suas mágoas sobre as conta que vc compra não , mas vai la e posta pra gente ter motivo pra postar tambem as merda q vc fala sobre moderação , salário, recuperar conta de s1, fora as conta da guild que você ameaça ''recuperar'' e a piada de ''recupera chapadin , quer a senha do chapadin me passa block'' não vem pagar de vitiminha da sociedade aqui não seu carente que em wpp e chat mundo quando vc enche seu cu de pinga tu fala tanta merd4 q dps vc nao lembra e ai paga de bom moço no wpp de moderador ''ain mais n foi eu foi os cara''

TOP

https://www.gamesow.com/service/privacy
https://bbs.gamesow.com/viewthre ... &extra=page%3D1
pode ir lá procurar seus direito amigo. Boa tarde e bom jogo pra você , isso é se voce joga né ORISON.

TOP

Responder 132# Brunocésar


    chamei de pau no cu mesmo , você quer falar de provas logo você que ja citou até minha mae? ah me poupe você falar de argumentos? tu tem seus print eu tenho o meu irmão vai lá vitima da sociedade.

TOP

Responder 135# Brunocésar


    Unico negro na minha guild até onde eu sei sou eu , vejo a foto de todos no whatsapp e vejo eles todos branco , alem do + associar a palavra macaco ao racismo acho bem quem é o racista aqui...ja que você associa um animal a cor negra , quando dizemos macaco em nenhum momento dizemos isso um para o outro em forma de chamar ele de ''negro '' você quer entrosar nas nossas brincadeira de guild , mas me lembro bem de você chamando minha mãe de puta e ainda dizendo que minha mãe trepou com meu irmão e saiu eu. Vai wallace fica ai tentando recuperar sua evil e falando sobre o racismo , sem nunca ter sofrido racismo ja que você é BRANCO DA COR DE ESPERMA , sua evil que foi comprada no minimo a 1 semana atrás afinal você diz que é dono da metade das acc do server fora que já ameaçou vários membro da minha guild de ban se não fizessem oque você quer. Pode até ser sua mas repito ao gm ,Account traded, please do not remove the lock

TOP

Responder 143# Brunocésar


    Verdade e seu nome é Bruno Wallace Da Silva Pinto vulgo criador da ladino , na qual ja tiveram como dono Lucas, Kennedy, Robert , Luis e Agr vc( sim o mesmo lucas que recuperou yasuo)

TOP

Responder 145# Brunocésar


    Provas que a conta passa de mao em mao tenho sim amigo ! N qro um ladino q só morre em entrega e gvg nos meus video, só foi bom na mao do Robert, dps virou npc e outra como sua guild ganhou gvg se minha guild n foi? E os outros meses q só ficou nosso nome no npc vai dizer q n tinha membro ou q foram so pela caixa dnv? Um npc q n loga n deveria se vangloria d uma gvg q ele n foi, e se fosse n faria diferença pq tu só serve pra curar essa é sua funçao ORISON é um npc da escada que é full holly e tu vai ganha o lugar dele. Espero q tu upe essa merda q vc chama de conta em vez de fica comprando acc ja upada e me mate com ela já q vc diz q é bom de sacer, quando vc quiser alguma coisa cmg é só marca , qnd forem gvg com os 15 sem dar desculpa a gnt vai gvg igualado tbm. Até lá sofra e para de morrer pros outros e dar desculpa q n loga, aqui n é area pra discussao oq eu tinha pra fala com GM já falei e no pm dele tbm , qnd vc for digno de pvp cmg cm uma acc upada por vc mesmo eu te falo.

TOP

Voltar para o fórum