Voltar para o fórum Novo
Responder 18# gedazdGg


    Moço, as pessoas tomavam delete antes ou pq tava sem jogar a muito tempo, ou pq pedia o delete da propria acc ouuuu pq fizeram alguma coisa errado no jogo e descobriram

TOP

Responder 5# Marolados


    Ou vc passou muito tempo sem jogar, ou vc fez merda.

TOP

Responder 2# Inkar


    Só vc traduzir ue, se tem um minimo de noção em inglês da pra entender muito bem o que ele ta falando ali, ROLLBACK

TOP

Responder 4# M3GU1NH4


    Sinto muito, porque OS arquivos retornados são todos servidores antigos, e OS papéis recém criados não podem ser reservados Durante este período. Você Pode obter OS arquivos devolvidos pacote presente quando você atualizá-lo Da próxima vez.

TOP

Responder 6# ᴋᴀᴛᴛᴢ


    Os adereços que estão destruindo o Jogo foram modificados para que eles não possam desempenhar um Papel no jogo.

TOP

Responder 7# Marolados


    Por favor, crie um personagem com a mesma conta e me avise Mais tarde. Deixe-me ver SUA pergunta novamente

TOP

gostaria de saber se apenas vamos perde uma semana de jogo, itens ganho, tempo gasto, ou vai ter alguma forma de recompensar os jogadores por esse trastorno ?

TOP

Responder 13# gedazdGg


    Olá, EU VI você EM muitas seções. Você TEM falado sobre algum conteúdo ruim. No momento, a Menos que o Jogo esteja fechado imediatamente, ele Precisa ser corrigido e mudado. Caso contrário, será UMA questão de tempo. Eu não SEI que posição você está EM pé, se você é a trombeta do último moderador Ou Tomar props GM. Não importa. Eu ESPERO que você goste dele.É o Jogo que está tão zangado com a situação dele, não porque OS privilégios estão bloqueados.

TOP

Responder 14# Marolados


    Por favor, deixe UMA Mensagem de acordo com o formato acima, obrigado

TOP

Responder 15# flash reve


    Actualmente, o problema não é apenas asa1, MAS também aqui

TOP

Voltar para o fórum