Voltar para o fórum Novo
Responder 27# 34123


    Sinto muito, porque OS arquivos retornados são todos servidores antigos, e OS papéis recém criados não podem ser reservados Durante este período. Você Pode obter OS arquivos devolvidos pacote presente quando você atualizá-lo Da próxima vez.

TOP

Isso é foda man, ficar 3 dias inteiros jogando e upando pra ficar forte e derrepende sua conta é excluida sem mais nem menos, não tem nem uma explicação nem nada, e quem depositou? vai fica por isso mesmo? dinheiro investido atoa, praticamente pagou por nada!

TOP

Responder 17# gedazdGg
mas e quem não sabia disso e é novo no game? simplesmente vao ficar com a grana de quem colocou e fds?

TOP

vo joga mais isso não, upei varias coisa, do nada perder tudo.
Não da  mais não pra mim!!!!!!!

TOP

Responder  ᴋᴀᴛᴛᴢ


    Os adereços que estão destruindo o Jogo foram modificados para que el ...
GMGamesow Postar no 29-3-2021 22:58



    Wouldn't it be better to reset the game completely? Deleting everything at once, players who have used illegal methods will always be at the advantage of those who are new to today!

TOP

Responder 26# GMGamesow


    Boa tarde, recriei meu personagem no (S1) SasQuat aguardo resposta.  (Respondendo ao outro amigo ) E não minha conta não foi excluida pro inatividade pois estou jogando todos os dias e nem por atividades ilicitas, coloquei cash e fiquei forte em pouco tempo por conta de trajes e tochas.

TOP

Chinês é foda

TOP

Última edição postada por Chuuny no 30-3-2021 10:49

Responder 1# GMGamesow

Tradução (adaptada) EN-PT:

Olá pessoal,

Devido a itens valiosos que foram vendidos para outros jogadores deliberadamente, o servidor do Asa de Cristal 2 irá parar e será realizado um rollback (tradução adaptada).

Tempo de operação: de 29/03/2021 as 00:00 ~ tempo indeterminado.

Tempo limite do rollback: 26/03/2021 as 00:00 (dados após essa data e horário foram perdidos)

Servidores envolvidos: s1 até s168

Os arquivos durante esse período ficarão inválidos após o rollback (tudo que foi feito entre 26/03 e 29/03 será deletado).
Os itens a seguir que forem mantidos pelos jogadores ficarão inválidos e não poderão ser usados:

① Tickets de R$1000,00 e outros parecidos;
② Super pacote R$1000,00 e outros parecidos;
③ 500000 cristais e outros parecidos.
E outras formas especiais de obter itens

Durante o período de 26 a 29 de março, todos os jogadores envolvidos em venda ilegal de itens serão punitos com banimento permanente (incluindo contas associadas.)

Durante o período de 26 a 29 de março, os jogadores que compram ilegalmente não serão culapdos e serão avisados para não se arriscar (?)

Edit: GM, If it helps, I can translate the English texts for you to PT-BR.

TOP

Responder 36# Marolados


  Isto é TRADUZIDO pelo tradutor. Por favor, me perdoe PELA tradução padrão.

Olá, EU VI que você TEM o Cristal mágico recarregado EM 12:00:44 EM março 29, 2021. Então você gastou a partir de 14:03:32 EM março 28, 2021 a 16:13:51 EM março 29, 2021. Agora você TEM 0 à esquerda

TOP

Responder 38# Chuuny


    Obrigado PELA SUA tradução. Você é ótimo

TOP

Voltar para o fórum