Voltar para o fórum Novo
VERIFICA MINHA CONTA AI GAMEMASTER
S212-SAYUKA

TOP

verifica minha conta
s73-tsuyoseishin

TOP

verifica minha conta
s200-solrac

TOP

Solicito verificação de minha conta , sim peguei pacotes no dia 28, mas eu saberia de haveria algum rollback de um dia anterior ou maior, verifique que minha conta n tem nada ilicito antes disso, S1-HenriqueMix, conta com histórico de recarga correto com o gasto na conta!

TOP

Reseta o jogo tá cheio de gente com cash de edição um monte vendendo cash ou ficando mais forte affs

TOP

Responder 14# fakedohenr


    O Negócio é que na hora que você deu pm no meliante que comercializou pacotes obtidos de forma ilicita, você provavelmente perguntou da onde vinha o pacote  ou como que pegava ele. Então se for verificar o seu char entre dia 27, 28 precisa puxar todas as suas conversas para provar se oque você esta escrevendo é verdade !

É fácil conversar na hora pra compra um pacote ilicito de forma silenciosa , pensando : Há vai da B.O não , não deu ate agora !.
Só que a bomba foi solta, você como jogador deveria ter pensando no que é certo, se não é. O CORRETO SERIA DENUNCIAR O CARA QUE QUERIA VENDER E FALOU COM VOCÊ .

Então vou deixar bem claro, todos que venderam e compraram os pacotes merecem punições . ( Para servirem de Exemplo ).
ESPERO QUE GM LEIA ISTO,  DA MINHA MAIS PROFUNDA E SINCERA OPINIÃO. GRATO!

TOP

me desbane ae sou inosenter

TOP

CHECK my account there S-17 kai

TOP

Responder 17# Davi Aragã

sim, eu tbm sou.

TOP

CHECK my account ai S-12 kawaki

TOP

Voltar para o fórum