Voltar para o fórum Novo
RESETA ESSE JOGO LOGOO   E SO DEVOLVAM  OS CASH DONATADO NO SERVIDOR, DE PREFERENCIA DEIXEM  NA CARTEIRA !!!

TOP

I donated 20 $ I wanted to know how you will do
S40-SmoKey

TOP

Depositei 20$ dia 25 e como vo fica agora vão devolver meu dinheiro ou  vai meda os cristãos
S240-SMoKey https://prntscr.com/10z3g5l

TOP

Isto foi traduzido por um tradutor, por favor, perdoe-me por quaisquer imprecisões.
Como já verifiquei a situação dos jogadores antes para ver se os itens podem ser recuperados e depois desbloqueados, lamento pelo atraso na resposta.
Quanto à sua dúvida, se é porque o IP está banido porque o papel é o mesmo do post, não podemos garantir que se trata de um erro, afinal, normalmente, se você tiver o mesmo IP, pode ser considerado a mesma pessoa, então por favor. Você fornece uma razão convincente para provar que você não é a mesma pessoa, caso contrário, não queremos que nenhum peixe passe pela rede.
Há também a questão do desbloqueio.Se sua conta não conseguir fazer login diretamente, mas você não puder entrar na função, pode esperar pacientemente ou bater um papo comigo diretamente, e entraremos no processo de consulta com antecedência.

TOP

Responder 33# PooWxSNeeD


    Isto foi traduzido por um tradutor, por favor, perdoe-me por quaisquer imprecisões.
Olá, eu verifiquei sua situação e reemitirei sua recarga mais tarde, então você está esperando há muito tempo.

TOP

Responder 33# PooWxSNeeD


    Olá, no momento, há algo anormal no reisso e recarregamento. Precisamos pedir à tecnologia para verificá-lo. Eu responderei a você após o processamento está concluído. É um problema para você.

TOP

[img][/img]

TOP

Responder 36# GMGamesow
ok ok this week still my crystals are in the account?

TOP

This "rollback" didn't make a lot of sense because some players who bought the packs or won. They just opened it, and they still have the items in the pack, because what you did was take out the packs, but whoever had already opened it, got away with it. The most correct thing was to do a full reset in the game, and start only I know it, with about 10 servers ...

TOP

A minha conta foi banida injustamente  vou coloca vcs na justiça
S147 Sadboy

TOP

Voltar para o fórum