Voltar para o fórum Novo
esquema já tinha virado o principal método de donate, até pq era mais seguro e mais barato, conheço caras que donataram há 1 mês pela plataforma e o cash ainda não caiu KKKKK, esquema virou o jeito mais rapido e facil de donatar e você nunca teria problemas se pagasse tudo direitinho! Agora os intermédios do Rafael viviam falando "ah, o chines sabe, o dono sabem dos esquemas, tão tudo junto nessa", agora até eles tomaram ban e tu ta aqui KKKK

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Responder 16# KillBill2x


    Não diga o que não sabe.


Nós lutamos para que ninguém fosse banido, pois acabaria com o público do jogo.
Fora que não tem sentido efetuar banimentos, sendo que se você quisesse ter a conta forte para ganhar PvP você seria obrigado a comprar ilegalmente por conta de itens exclusivos e preços abusivos.



Irei efetuar seu banimento por tumultuo, tenha uma boa tarde.

TOP

JINMORI VERIFICA
ACC S212-SAYUKA

TOP

Responder 24# JinMori


    Coreto. tem que aplicar punição pra Wankers.

TOP

os mod ja provaram q n vao fazer nada rapaze, ate excluiram o post do mano. o game ja era em sim, baniram os edit mas deixaram as fake dele com TODOS ITEMS NOVOS E MT CASH NA BAG, NADA MUDOU

TOP

esse dankuso admitiu q abriu os pack e o jin so baniu esse killbill q tava tentando banir os q usaram o pack!!!! meu deus real nojo define a competencia em si

TOP

Responder 24# JinMori


    tas se fazendo de cego? EU FUI BANIDO EM ALGUMAS ACC PQ USEI O PACK JINO O DANKUSUO ADMITIU Q N TOMO BAN????? VEI ??? Q NOJO NA MORAL, JA PERDERAM MTS PLAYERS !!!! O GM CHINES DEU BAN EM MT GNT Q ABRIU OS PACK, SO QUERO SABER PQ TOMEI BAN E ELES N? QUAL  A DIFERENÇA?

TOP

Responder 24# JinMori


    "N DIGA OQ N SABE" PRAZER EU ERA DO MOVIMENTO SEI DE TUDO OQ ACONTECE NO GAME, SO QUERO Q PUNEM QM PEGO PACK TB QUAL A JUSTIÇA E PARA DE DAR BAN DE IP EM 2021 SO LEIGO N SABE TIRAR BAN IP

TOP

Voltar para o fórum