Voltar para o fórum Novo

Solicitação de remoção de banimento

S11-Uriel  
Solicito  aqui a remoção  do banimento de minha acc, acabei de receber mensagens  por Whatsapp  sobre as remoção  de banimento de contas que tiveram envolvimento  com antigos moderadores e GM antigo da antiga gestão do jogo, acredito que o direito de um é o direito de todos se essas acc que estão  com mais de 78 kk de status acredito que minha acc de somente 2 kk deveria ser analisada para a remoção  do banimento pessoas que pegaram pacote de 1000 reais e usaram ainda estão  online no jogo é não  tiveram nenhum tipo de punição  peço  por gentileza ao novo GM para fazer a remoção  do banimento
De minha conta

S11-Uriel
I request here to remove the ban from my account, I just received messages by Whatsapp about how to remove ban from accounts that affect former moderators and former GM of the old management of the game, I believe that the right of one is the right of all if These acc who are over 78 kk in status I believe that my acc of only 2 kk should be analyzed for the removal of the ban people who took a package of 1000 reais and used it are still online in the game and have not had any kind of punishment for the new GM to do the removal of the ban
From my account
S11-Uriel.

Posta no tópico do GM na área de Anúncios Oficiais.

TOP

Voltar para o fórum