Voltar para o fórum Novo

【Aviso】Tratamento de adereços ilegais EM Abril 1

【O conteúdo a seguir é fornecido através do tradutor. Se não for suave Ou o significado não Pode ser expresso claramente, por favor, perdoe. Uma vez que este conteúdo FOI questionado no Futuro próximo, a resposta e a Carta Privada no fórum Pode não ser considerada a tempo. Por favor, me perdoe】

Olá a todos.

Lamento tê-lo feito esperar.

Devido à Grande quantidade de dados do jogador causados por este acidente e a mão-de-obra Limitada disponível para verificar OS dados, o Progresso Da verificação é lento.

Primeiro, de Volta Ao ponto.

A FIM de recuperar Estes adereços, a partir de agora, vamos parar OS jogadores que USAm adereços ilegais e consomem Cristal mágico e Diamante EM adereços.

Após o encerramento centralizado, vamos organizar um procedimento unificado para excluir o conteúdo EM um Futuro próximo, e então abri-lo para você após a conclusão do trabalho.

No entanto, alguns jogadores estão no estado de não Serem capazes de abrir. Você Pode verificar que eles estão no alcance de ser incapaz de abrir.

1. Jogadores que obtêm adereços ilegais diretamente através de caracteres GM.

2. Jogadores bloqueados devido à propagação e Venda de Objetos ilegais.

3. Depois de obter adereços, o jogador sabe que há um problem a e ainda consome, transfere e usa-os.

4. Jogadores com o Mesmo endereço IP que aqueles que se espalham, vendem, transferem e não podem ser recuperados.

Os jogadores acima não estão Na Gama de subseqüentes desequilibrados.

Reservamo-nos o Direito de investigar o consumo malicioso e a transfer ência de jogadores, não se limitando a USAR um DOS seguintes meios:

1. Parar todas as Contas Durante o PI

2. Bloquear todas as Contas envolvidas Na transfer ência de adereços

Devido Ao negócio ocupado, EU Nunca tive a oportunidade de dizer olá para você e me apresentar. Eu posso ter UMA conversa com você Na forma de anúncio no futuro.

Claro, EU SEI que muitas pessoas podem me odiar agora. Sinto muito, MAS EU ainda tenho que Manter o Jogo funcionando de acordo com as regras.

Obrigado. Obrigado.

Da China, Abril 1, 23:25

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
【The following content is provided through the translator. If it is not smooth enough or the meaning can not be expressed clearly, please forgive me. As we have been inquiring about this content recently, we may not be able to give consideration to the reply and private message in the forum in time, please forgive me】

Hello everyone

I'm sorry to have kept you waiting.

Due to the large amount of player data caused by this accident and the limited manpower available to verify the data, the progress of verification is slow.

First, back to the point.

In order to recover these props, from this moment on, we will stop players who use illegal props and consume magic crystal and diamond in props.

After the centralized closure, we will arrange a unified procedure to delete the content in the near future, and then unseal it for you after the completion of the work.

However, some players are in the status of being unable to unseal. You can check that they are in the range of being unable to unseal.

1. Players who obtain illegal props directly through GM characters.

2. Players who are blocked due to the spread and sale of illegal props.

3. After obtaining props, the player knows that there is a problem and still consumes, transfers and uses them.

4. Players with the same IP address as those who spread, sell, transfer and cannot be recovered.

The above players are not in the range of subsequent unsealing.

We reserve the right to investigate the malicious consumption and transfer of players, not limited to using one of the following means:

1. Stop all accounts under IP

2. Block all accounts involved in the transfer of props

Due to the busy business, I have never had the opportunity to say hello to you and introduce myself. I may have a chat with you in the form of announcement in the future.

Of course, I know many people may hate me now. I'm sorry, but I still have to keep the game running according to the rules.

Thank you

From China, April 1, 23:25

S212-SAYUKA
VERIFICA MINHA CONTA

Responder 1# GMGamesow

Big Boss,

I want fire in the playground

tem q bani msm , essa turma q ta errado

verifica minha conta.
S193-lauren

Verifica minha conta.
s213-Androssi

Verifica minha conta.
S27-SexSpire

S69-Paladino
S1-Touki
Verifica minhas contas.

s184-Maguinata157
gm verifica minha conta.precisar tenho print dos donate.

S22-Kennyas
Verifica minha conta.

Voltar para o fórum