Voltar para o fórum Novo

【Aviso】Aviso de manutenção temporária às 3:00 EM Abril 2

【Este artigo é TRADUZIDO pelo tradutor. Por favor, me perdoe PELA tradução não-padrão ou incompreensível.】
Olá a todos.

A FIM de lidar com OS problemAs de acompanhamento causados por alguns jogadores que utilizam adereços ilegais de março 26 a Abril 1, vamos organizar a manutenção temporária do servidor de 03:00 a 04:00 EM Abril 2.

Após a manutenção, o Papel do GM online reciclará OS adereços, o Cristal mágico e o diamante. Após a operação, as Contas qualificadas serão desbloqueadas.

As Contas qualificadas não podem ser não seladas:

1. Utilizar e transferir o Cristal e o Diamante obtidos, resultando Na conta que não Pode ser recuperada e não selada.

2. A razão PELA qual a conta é proibida é que o IP de login é o Mesmo que o IP usado para distribuir Objetos ilegais, e a conta relevante não Pode ser desmarcada.

3.Os papéis conexos que participam directamente no Papel de GM para distribuir adereços não podem ser excluídos.

Nessa altura, o Tema do apelo e do desinteresse serão abertos para OS jogadores que não podem recorrer. Por favor, preste atenção Ao conteúdo e às instruções relacionadas no tema.[Por favor, note que a resposta Neste anúncio é inválida!Sim.

Devido AOS problemAs Da rede, o Progresso Da operação é lento.A operação de reciclagem VAI continuar, e espera-se que o tempo de conclusão seja alargado a 12:00 EM Abril 3.

Responder a perguntas complementares,

Um.Quanto Ao recurso, queira responder no objecto do Recurso enviado após o tratamento.O sujeito ainda não FOI liberado.

2.Recentemente, devido Ao trabalho ocupado, a FIM de acelerar o Progresso do processamento de problemas, por favor, me perdoe por não responder a mensagens Privadas e posts.

3.Nem todos OS jogadores podem ser desmarcados, por favor, preste atenção Ao tópico de apelo após a lista não selada.

Obrigado! Obrigado!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello everyone

In order to deal with the follow-up problems caused by some players using illegal props from March 26 to April 1, we will arrange the temporary maintenance of the server from 03:00 to 04:00 on April 2.

After the maintenance, the online GM role will recycle props, magic crystal and diamond. After the operation, the qualified accounts will be unsealed.

Qualified accounts cannot be unsealed:

1. Use and transfer the obtained crystal and diamond, resulting in the account that cannot be recovered and unsealed.

2. The reason why the account is forbidden is that the login IP is the same as the IP used to distribute illegal props, and the relevant account cannot be unsealed.

3. The related roles that directly participate in the GM role to distribute props cannot be unsealed.

At that time, the theme of appeal and unsealing will be opened for players who cannot appeal. Please pay attention to the related contents and instructions in the theme. [please note that the reply in this announcement is invalid! ]

Due to network problems, the operation progress is slow. The recycling operation will continue, and the completion time is expected to be extended to 12:00 on April 3.

Reply to supplementary questions,

1. About the appeal, please reply in the appeal subject sent after processing. The subject has not been released yet.

2. Recently, due to busy work, in order to speed up the progress of problem processing, please forgive me for not replying to private messages and posts.

3. Not all players can be unsealed, please pay attention to the appeal topic after the unsealed list.

Thank you!

verifique miha conta s157-McPoze , donatei 100 reais e meus pacotes de fundos do 100 ate o lv 150 foram expirados e sumiu do bau nao deu para usar exijo um retorno...
e TAMBEN DONATEI MAIS 100 REIAS DIA 28  E N CAIU ATE AGORA.

TOP

Responde o privado GM por favor!

TOP

Forum mt bugado

TOP

Todas as contas banidas serão desbloqueados?

TOP

Minha acc ainda tá banidas

TOP

Please check my account.
s184-Maguinata157
Recharge history on the link.
file:///C:/Users/cotas/OneDrive/Imagens/Capturas%20de%20tela/2021-04-01%20(2).png

TOP

Verifique minha conta
S193-lauren

TOP

Bom dia GM. Escrevo porque gostaria que você verificasse minha conta que teve um banimento injusto aqui Deixo meu nome e minha história de recarga
S207-RhMoura
https://prnt.sc/112c0vz

TOP

Please check my account.
s184-Maguinata157
Recharge history on the link.
file:///C:/Users/cotas/OneDrive/Imagens/Capturas%20de%20tela/2021-04-01%20(2).png

TOP

Voltar para o fórum