Voltar para o fórum Novo
Responder 13# LeoTrava


Este Papel não FOI encontrado. Verifique a ortografia:S1-LeoTransex
Este Papel não FOI encontrado. Verifique a ortografia:S200-kIINNGz
Distribuir Objetos ilegais, por exemplo, um DOS registros:2021-03-27 14:47:38.0-2021-03-27 14:47:44.0 Enviar artigos   675    ilegais para outros jogadores
Na verdade, estou considerando banir SUA conta de acordo com o endereço IP. Não tenho tolerância para jogadores Como você.

TOP

Responder 14# RhMoura


    Eu simpatizo com você, MAS EU Sinto Muito que nós não temos atividades semelhantes. Ao Mesmo tempo, Durante a verificação NOS últimos dias, EU ainda vejo muitos jogadores discutindo Como esconder e transferir Estes Bens roubados. Mas para a justiça de outros jogadores, se você Precisa para abrir (Crystal ++somenteDiamante), por favor, retorne 4 milhões de Diamantes Shuijing +2000

TOP

Responder 15# japan


    Distribuir Objetos ilegais, por exemplo, um DOS registros:2021-03-28 20:26:59.0 Enviar artigos    86   ilegais para outros jogadores
Obrigado PELA SUA resposta EM inglês.
Mas EU descobri que você enviou esses adereços para outros jogadores Mais de UMA vez. Apenas um desses adereços será dado afastado, MAS esta atividade é raramente mantida. Porque SUA recompensa é Muito alta, você não Pode explicar a SUA fonte, se você é o ex-moderador ou você adquiriu-lo Da conta GM há Muito tempo.

TOP

Responder 16# likalola


    Seu ID de conta: 2377573, Na lista de blocos, porque TEM o Mesmo endereço IP que o Papel de suporte de distribuição.

TOP

Responder 17# MasterZero


    O FATO não é o que você disse. Depois de abrir OS adereços, você começa a gastar essas coisas, e então você transfere parte DOS Bens roubados para outro personagem (ambos OS seus números de conta). No momento, não há coisas suficientes para OS dois personagens retornarem. Se você precisar desbloquear, por favor, devolva o consumido um milhão de Cristal +1000diamantes.

TOP

Responder 18# twstifler3


    Eu conheço você. Você TEM muitos personagens cujos nomes são apenas ligeiramente diferentes. Obrigado por SUA lembrança. Nós vamos verificar SUAS outras contas, porque SUA conta TEM consumido tudo. Nós Quase ignoramos que você Pode ter se mudado.

TOP

Responder 20#


    É Verdade que você não usou esses adereços, MAS você OS enviou para outras pessoas Durante esse período de tempo.2021-03-25 21:45:14.0-2021-03-28 13:47:58.0

TOP

Responder 21# RXDS


    Se ele quiser abrir, por favor, devolva 52 milhões de Crystal +52 milhões de diamantes.

TOP

Responder 22# fakedohenr


Seu ID de conta: 1163291, Na lista de blocos, porque TEM o Mesmo endereço IP que o Papel de suporte de distribuição.

TOP

Responder 23# perereca

TOP

Voltar para o fórum