Voltar para o fórum Novo
Responder 439# DaniTick


    Há muitos personagens que foram recuperados e não selados após o primeiro fechamento, então eles não estão Na lista.

TOP

Responder 441# DaniTick


    Olá, no momento, OS personagens que consomem muitos cristais e Diamantes no SACO de presentes não podem ser descobertos, precisam devolver cristais e Diamantes suficientes para Serem invisíveis.

TOP

Responder 443# DaniTick


    Hello, because you always reply to the same content, I think you may not understand it all the time, so I will tell you in English, and then you use Google translation.

You need to return the consumed crystals and diamonds before you can unseal them.

You mentioned that most of the players who took things but were not blocked have been recycled, which is why they were blocked for 72 hours at the beginning.

TOP

Responder 444# yNog


    Eu prefiro Acreditar no testemunho de outros jogadores, MAS EU vou levar o SEU Castigo por trinta DIAS a partir de hoje, e EU preciso lembrá-lo que se você for banido novamente por causa do conflito de linguagem depois de você ser aberto, então a SUA punição será maior do que outros jogadores.

TOP

Responder 448# RhMoura


    Olá, se você está Falando sobre o jogador acima, ele FOI bloqueado por dois Anos por causa de abuso e ameaças, MAS ele TEM SIDO respondendo a MIM Neste tópico, você Pode Voltar para a resposta anterior.

Não há CaSO de punição atenuada para OS personagens que consomem Cristal e Diamante no momento.

TOP

Responder 449# 3thlord


    Por favor, não tente desafiar minha paciência. O número Da conta correspondente Ao personagem que você mencionou TEM o Mesmo IP que o personagem diretamente fluindo para fora DOS adereços.

Eu respondi Mais de três vezes Neste tópico post. Você TEM SIDO consultor com Contas diferentes e não VAI deixar você escapar punição.

TOP

Responder 453# Let.


    S1-Nigga Eu ainda estava no Jogo ontem.
S9-Gunhild Este Papel não FOI encontrado. Poderá ser UMA conta inactiva. Quando o servidor for mesclado, o sistema irá limpar automaticamente o Papel inactivo

TOP

Responder 457# EspadaCega


    Este personagem recebeu muitos adereços e cristais de personagens GM. Ele não Pode ser aberto e será permanentemente fechado.

TOP

Responder 459# RXDS


    Sorry, there is no way to roll back according to the props in the backpack. You can only unseal after returning the crystal and diamond.

TOP

Responder 460# MilePorter


    Your role, from GM account, has obtained a lot of crystal, props, etc., can not be unsealed.

TOP

Voltar para o fórum