Voltar para o fórum Novo
Responder 121# MrPhalanx


    As razões específicas para o encerramento já foram mencionadas. É necessário devolver OS cristais e Diamantes consumidos. Se for apenas um apelo simples, não haverá resposta.

TOP

Responder 124# RhMoura


    Como EU Disse antes, por favor devolva o Cristal e o Diamante consumidos para Serem descobertos.

TOP

Responder 125# ♥izabella♥


    Não existe tal papel. Verifique a ortografia. Não tente esconder o Papel ativo. Nós só verificamos o Papel ativo.

TOP

Responder 129# VidaPOxa


    好的,感谢你的理解和中文说明,事实上我希望告诉你的是,你的账号被其他人登录过,而这人就是前任版主以及本次分发道具的那些人,我不确定你的情况,但将告诉你在2021-03-28 07:08:53.0和2021-04-02 08:05:05.0,你的账号被这些IP使用过。

TOP

Responder 130# Konoha


    Por favor, preste atenção Ao SEU idioma. Como EU disse, o SEU Papel não Pode ser encontrado, ou há um problem a de ortografia, ou não é um Papel ativo. Neste caso, por favor, forneça um Papel ativo, ou você Pode fornecer diretamente UMA conta de e-mail. Deixe-me ver.

TOP

Responder 132# vodka0


    Por favor, preste atenção Ao SEU idioma. Como EU disse, o SEU Papel não Pode ser encontrado, ou há um problem a de ortografia, ou não é um Papel ativo. Neste caso, por favor, forneça um Papel ativo, ou você Pode fornecer diretamente UMA conta de e-mail. Deixe-me ver.

TOP

Responder 134# LunaSophia


    Obrigado PELA SUA confiança. Atualmente, a gestão principal do fórum é realizada por Quatro moderadores. Devido à diferença de tempo, EU sou apenas responsável pelos problemAs causados PELA proibição. De fato, Estes problemAs vêm de mim, então EU preciso resolvê-los. Mas o moderador realmente não Pode Tomar UMA decisão. O fórum do Jogo sempre FOI executado por jogadores locais.

TOP

Responder 136# ♥izabella♥


    o SEU Papel não Pode ser encontrado, ou há um problem a de ortografia, ou não é um Papel ativo. Neste caso, por favor, forneça um Papel ativo, ou você Pode fornecer diretamente UMA conta de e-mail. Deixe-me ver.

TOP

Responder 139# ​‍‍‍


    Thank you for your reply. Resetting the game is a very important decision. Before this time, I have seen the appeal of the players, and I try to feed back to my boss, but I can't make a decision at present. In fact, I hope the game will become very good, but I can only use my current right to do something that I can do and think is right.

TOP

Responder 140# VidaPOxa


    I don't know if I'm deceiving myself, but I know that your account is often logged in by other people. Those login IP are not commonly used, so I've unsealed it for you, but from the perspective of security, I'll still seriously remind you to change your account password and pay attention to account security. If you think what I say is nonsense or cheating you, it's up to you, anyway, I've already done it I did what I had to do.

TOP

Voltar para o fórum