Voltar para o fórum Novo
Responder 143# perereca


    Se houver conteúdo suficiente EM SUA conta para retornar, não será banido. Na verdade, todos vocês que estão atualmente banidos não serão banidos até que você não possa extrair conteúdo suficiente de SUA conta.

TOP

Responder 143# perereca


    Se houver conteúdo suficiente EM SUA conta para retornar, não será banido. Na verdade, todos vocês que estão atualmente banidos não serão banidos até que você não possa extrair conteúdo suficiente de SUA conta.

TOP

Responder 144# Madara ◇


    Eu realmente não encontrei este papel. Por favor, forneça SUA conta de e-mail. Deixe-me Dar UMA olhada

TOP

Responder 146# ​‍‍‍


    Estes personagens USAm e consomem essas coisas. Precisamos Pegar de Volta esses conteúdos e traduzi-los. De acordo com SUA teoria, aqueles jogadores que não receberam adereços ilegais vão pedir para enviá-los alguns também. Só desta forma podemos alcançar a justiça completa.

TOP

Responder 149#


    Suas sugestões serão devolvidas Ao MEU chefe.

TOP

Responder 151# ​‍‍‍


    Obrigado pelo SEU conselho. Eu vou Dar o SEU Conselho de Volta para o MEU Chefe

TOP

Responder 153# s35Bilongo


    O IP de login Comum é o Mesmo que o IP usado para distribuir adereços. Por favor, me dê UMA explicação razoável.

TOP

Responder 156# VidaPOxa


    When I deal with the player role, I will not log in to the account, but operate through the GM permission. In short, I have unsealed your account, and I have reminded you of my obligations. Please pay attention to the account security.

TOP

Responder 157# ​‍‍‍


    O link fornecido não Pode ser aberto. Obrigado

TOP

Responder 158# Biluau


    Eu descobri que você está usando IP Como o IP moderador que distribuiu adereços antes. Por favor, forneça UMA explicação razoável para que EU possa fazer um julgamento.

TOP

Voltar para o fórum