Voltar para o fórum Novo
S16-OverKiiL

Gostaria de ter minha conta de novo Quero jogar Asa De Cristal ,Nao quero Voltar Do 0 De Novo,Me Ajuda Gm,e ja Falei que Nao Consigo devolver os Cristal,nao tem de onde eu tirar 2milhoes

TOP

Responder 430# MataMarcos


    ta em shock ?

TOP

Ola tudo bom? Então, será que não podia dar uma olhada nessa conta aqui S21-angeldark email fabianasilva1002@hotmail.com. Obrigado

TOP

Verifica também essas contas S201-Leib e S202-iSprinG

TOP

Responder 430# MataMarcos


    Para o Papel que não TEM logado há Muito tempo, por favor, forneça o número Da conta para consulta.

Além disso, para o Papel cuja conta FOI bloqueada, é in útil responder Ao Papel que você não TEM logado EM por um Longo tempo. A verificação VAI consultar com o número Da conta e fornecer um Papel irrelevante. Você não Pode pescar EM águas turbulentas.

TOP

Responder 431# DaniTick


    Desculpe, se o SEU personagem está bloqueado devido Ao consumo de Cristal e diamante, ele só Pode ser aberto após o consumo de Cristal e Diamante é devolvido.

TOP

Responder 433# AYAYA


    Eu respondi que este personagem TEM o Mesmo IP que o personagem que Distribui um Grande número de Objetos ilegais. Ele não será desbloqueado e será permanentemente bloqueado.

TOP

Responder 434# dfnrdn


    Estes caracteres não estão bloqueados.

TOP

S16-OverKiiL

Mas Muitos pegaram os pacotes e sairam do ban eu que peguei 1 pacote sem saber que levava ban e nao sai e ainda por 10anos,e muitos que pegaram nem levaram ban e ainda continuam com os milhoes de cash em sua conta

TOP

Responder 439# DaniTick


    Há muitos personagens que foram recuperados e não selados após o primeiro fechamento, então eles não estão Na lista.

TOP

Voltar para o fórum