Voltar para o fórum Novo
Responder 449# 3thlord


    Por favor, não tente desafiar minha paciência. O número Da conta correspondente Ao personagem que você mencionou TEM o Mesmo IP que o personagem diretamente fluindo para fora DOS adereços.

Eu respondi Mais de três vezes Neste tópico post. Você TEM SIDO consultor com Contas diferentes e não VAI deixar você escapar punição.

TOP

S16-OverKiiL
I do not speak english
So Queria Minha Conta De Novo

TOP

nao entendi nada i dont speak inglish
i can my account but i can not play
my acc: S1-Nigga / S9-Gunhild

TOP

Responder 453# Let.


    carai vc n speaka ingles msm n kkkkkk q poha e essa menó

TOP

Responder 454# dfnrdn


    meno so quero logar nas minhas contas mas sempre que eu logo parece que tomo dc mas se eu criar outro personagem eu consigo entrar de boa, mo doidera

TOP

Responder 453# Let.


    S1-Nigga Eu ainda estava no Jogo ontem.
S9-Gunhild Este Papel não FOI encontrado. Poderá ser UMA conta inactiva. Quando o servidor for mesclado, o sistema irá limpar automaticamente o Papel inactivo

TOP

Please check my account in asa 2
(S23)Tyron
thanks adm

TOP

Responder 457# EspadaCega


    Este personagem recebeu muitos adereços e cristais de personagens GM. Ele não Pode ser aberto e será permanentemente fechado.

TOP

Responder 458# GMGamesow


    GM, you said I should give you 56 milions cash and 26 thousands dimes, right? Should You take all my itens in the bag in exchange for the account S1-Tivei? There are a lot of "Chaves Gama" (an expensive item) in my bag, and a lot of other itens with great valor. If you rollback these itens could I take my account?

TOP

Please check my account in asa 2

(S165)hercules

TOP

Voltar para o fórum