Voltar para o fórum Novo
Opa china, pode da uma olhada nesse email? queria que fosse desbanido, nunca fiz nada de errado. Davicantarino11@gmail.com, S22-Trafico acc, boa noite beijos, leia com atenção

TOP

Responder 376# Free20


    O SEU IP Comum é distribuir um Grande número de adereços, que não podem ser descobertos.

TOP

Responder 375# G4R0T0LOK0


    Processamento especial, envolvendo IP aparece algumas vezes, MAS por favor não deixe outras pessoas Logar EM SUA conta, CaSO contrário, ele será afetado e será permanentemente bloqueado.

TOP

Responder 370# pabex


    Já respondi SUAS perguntas muitas vezes antes.

Você Precisa devolver 88 milhões de cristais e 44000 Diamantes para não ser selado.

TOP

Responder 371# DaniTick


    Se não puder ser devolvido, não Pode ser aberto.

TOP

Responder 374# RXDS


    Eu respondi SUA pergunta.

Você Precisa devolver 52 milhões de cristais e 26 000 Diamantes para abrir.

TOP

Responder 368# Zuker


    ó estamos baseados NOS dados encontrados, não podemos saber SUA situação, então, de acordo com OS resultados Da consulta, SUA conta não Pode ser desmarcada.

TOP

Responder 369# RyukPlis


    Você e seus outros personagens recebem muitos adereços, cristais e Diamantes Da conta GM, que não podem ser abertos e não podem ser permanentemente bloqueados.

TOP

Responder 367# Hanumān


    Já que respondi a muitos jogadores, não SEI de que Papel / conta você está falando. Por favor, responda Ao andar correspondente Ao responder à pergunta, ou forneça a informação do Papel / conta de forma sincronizada, para que EU possa dizer quem você é.

Se SUA pergunta está relacionada com a necessidade de retornar após o consumo, por favor, reúna cristais e Diamantes suficientes para outros personagens antes de me contatar. Ambos são indispensáveis.

Depois disso, vou verificar a relação de Propriedade entre este Papel e você, e realizar operações de reciclagem e descompressão.

TOP

Responder 366# Wanda


    Sua pergunta FOI respondida.

Na conta que você forneceu antes, há o Mesmo IP de login que o personagem que flui um Monte de adereços.

TOP

Voltar para o fórum