Voltar para o fórum Novo
Responder 453# Let.


    S1-Nigga Eu ainda estava no Jogo ontem.
S9-Gunhild Este Papel não FOI encontrado. Poderá ser UMA conta inactiva. Quando o servidor for mesclado, o sistema irá limpar automaticamente o Papel inactivo

TOP

Responder 454# dfnrdn


    meno so quero logar nas minhas contas mas sempre que eu logo parece que tomo dc mas se eu criar outro personagem eu consigo entrar de boa, mo doidera

TOP

Responder 453# Let.


    carai vc n speaka ingles msm n kkkkkk q poha e essa menó

TOP

nao entendi nada i dont speak inglish
i can my account but i can not play
my acc: S1-Nigga / S9-Gunhild

TOP

S16-OverKiiL
I do not speak english
So Queria Minha Conta De Novo

TOP

Responder 449# 3thlord


    Por favor, não tente desafiar minha paciência. O número Da conta correspondente Ao personagem que você mencionou TEM o Mesmo IP que o personagem diretamente fluindo para fora DOS adereços.

Eu respondi Mais de três vezes Neste tópico post. Você TEM SIDO consultor com Contas diferentes e não VAI deixar você escapar punição.

TOP

Responder 448# RhMoura


    Olá, se você está Falando sobre o jogador acima, ele FOI bloqueado por dois Anos por causa de abuso e ameaças, MAS ele TEM SIDO respondendo a MIM Neste tópico, você Pode Voltar para a resposta anterior.

Não há CaSO de punição atenuada para OS personagens que consomem Cristal e Diamante no momento.

TOP

s176-RoarRayleigh não está na lista e ta banido ae ademir

TOP

Então aos demais se vão ter consideração com sua punição de no mínimo 1 mês em troca de mim que só aceita 2 pacotes inocentes e que doei o suficiente para a plataforma, meus 10 anos não vão me rebaixar S207-RhMoura

TOP

Responder 444# yNog


    Eu prefiro Acreditar no testemunho de outros jogadores, MAS EU vou levar o SEU Castigo por trinta DIAS a partir de hoje, e EU preciso lembrá-lo que se você for banido novamente por causa do conflito de linguagem depois de você ser aberto, então a SUA punição será maior do que outros jogadores.

TOP

Voltar para o fórum