Voltar para o fórum Novo
Responder 140# VidaPOxa


    I don't know if I'm deceiving myself, but I know that your account is often logged in by other people. Those login IP are not commonly used, so I've unsealed it for you, but from the perspective of security, I'll still seriously remind you to change your account password and pay attention to account security. If you think what I say is nonsense or cheating you, it's up to you, anyway, I've already done it I did what I had to do.

TOP

Responder  ​‍‍‍


    Thank you for your reply. Resetting the game is a very important decision ...
GMGamesow Postar no 5-4-2021 00:59



    我知道與您的老闆交談是個好主意,因為老版主以自己的方式製作了遊戲,看起來像這樣,從0開始可能是一個很好的選擇,許多玩家都希望使用此選項,當然遊戲的表現也非常好對於那些在新階段<3

TOP

Responder 143# perereca


    Se houver conteúdo suficiente EM SUA conta para retornar, não será banido. Na verdade, todos vocês que estão atualmente banidos não serão banidos até que você não possa extrair conteúdo suficiente de SUA conta.

TOP

Responder 143# perereca


    Se houver conteúdo suficiente EM SUA conta para retornar, não será banido. Na verdade, todos vocês que estão atualmente banidos não serão banidos até que você não possa extrair conteúdo suficiente de SUA conta.

TOP

Responder 144# Madara ◇


    Eu realmente não encontrei este papel. Por favor, forneça SUA conta de e-mail. Deixe-me Dar UMA olhada

TOP

Responder 146# ​‍‍‍


    Estes personagens USAm e consomem essas coisas. Precisamos Pegar de Volta esses conteúdos e traduzi-los. De acordo com SUA teoria, aqueles jogadores que não receberam adereços ilegais vão pedir para enviá-los alguns também. Só desta forma podemos alcançar a justiça completa.

TOP

Responder 149#


    Suas sugestões serão devolvidas Ao MEU chefe.

TOP

Responder 115# GMGamesow


    Verify my Account S238- Ayla

TOP

Responder 151# ​‍‍‍


    Obrigado pelo SEU conselho. Eu vou Dar o SEU Conselho de Volta para o MEU Chefe

TOP

Responder 103# GMGamesow


    se olhar nas suas mensagens no privado http://prntscr.com/114386m

TOP

Voltar para o fórum