Voltar para o fórum Novo
S16-OverKiiL

Gostaria de ver os problemas dos cristais pois abri um bau so,e eu nao sabia que se pegasse levaria ban,e ainda por 10 anos,pois achei que era evento ou achei que ia ter rolback por isso peguei,e vc me disse que eu tinha que devolver os 2milhoes de cristais e 1kD mas isso é impossivel por que eu nao tenho de onde arranjar dinheiro para te pagar,sempre fui honesto no jogo e sempre respeitei todos os jogadores,jogo desda 9919 me ajuda a recuperar minha conta por que foi tao sofrida upar ela dia apos dia,nao tem como eu devolver esses cristais,mas por favor tem algo que eu possa fazer?

TOP

Engraçado que tao liberando free que upo full sistema e gemas e tao liberando todo mundo, so zeraram os cash e o c.pontos, mas o resto continuo -'-'-'-'-'-'

TOP

Responder 372# !Budweiser


    sim e os cara que tem trilhoes de cash que nem levaram ban estao vendendo cash a rodo no jogo,e eu que peguei uma caixa nem sabia que levava ban e levei por 10anos

TOP

Verifica a Minha conta S1-Tivei

TOP

gm minhas contas foram banidas e vc nao desbaniu principalmente meu domador s1-g4r0t0lok0 que  nao tinha 1 esquema

TOP

Responder 359# GMGamesow


    Como assim ? Eu tinha parado de jogar já tem anos e meu IP tá bloqueado porque é comum ? Não fiz nada e tão me dando banimento '-'

TOP

Responder 366# Wanda


    Sua pergunta FOI respondida.

Na conta que você forneceu antes, há o Mesmo IP de login que o personagem que flui um Monte de adereços.

TOP

Responder 367# Hanumān


    Já que respondi a muitos jogadores, não SEI de que Papel / conta você está falando. Por favor, responda Ao andar correspondente Ao responder à pergunta, ou forneça a informação do Papel / conta de forma sincronizada, para que EU possa dizer quem você é.

Se SUA pergunta está relacionada com a necessidade de retornar após o consumo, por favor, reúna cristais e Diamantes suficientes para outros personagens antes de me contatar. Ambos são indispensáveis.

Depois disso, vou verificar a relação de Propriedade entre este Papel e você, e realizar operações de reciclagem e descompressão.

TOP

Responder 369# RyukPlis


    Você e seus outros personagens recebem muitos adereços, cristais e Diamantes Da conta GM, que não podem ser abertos e não podem ser permanentemente bloqueados.

TOP

Responder 368# Zuker


    ó estamos baseados NOS dados encontrados, não podemos saber SUA situação, então, de acordo com OS resultados Da consulta, SUA conta não Pode ser desmarcada.

TOP

Voltar para o fórum