Voltar para o fórum Novo
a punição de banimento deve depender do número de pacotes usados ​​porque não é justo que todo aquele número de jogadores sejam banidos quando também era um problema de má gestão de GM que eles tinham

TOP

Responder 1# GMGamesow
Good afternoon gm, I do not agree that my ban is 10 years first I accepted 3 packages of 1000 reais that a player was raffling by downloading an apk and placing a code and had the name * GM * I thought it was one Opportunity for free players and accept the 3 packages innocently then they talked about making a rollback for the 26th again and however the crystals I left them unused in the inventory when the rollback was not removed and there I went to use them I accept that It is a mistake to accept objects from unknown sources but you also have to take into account that it is not our fault completely that those packages are out there and what I would like to be fair is that if they are going to give a punishment it depends on the chastities of packages and The way that this matter was abused on my part I only used 3 packages in an innocent way as I explain and I would like you to take the trouble of instead of being 10 years of ban at least 1 month or another cast I know because I have also invested money in the platform and I accept that it is also a mistake as a player but it is not fair 10 years thanks for your attention

S207-RhMoura

Boa tarde gm, não concordo que meu ban é de 10 anos primeiro aceitei 3 pacotes de 1000 reais que um jogador estava sorteando baixando um apk e colocando um código e tinha o nome * GM * Achei que fosse uma oportunidade Para o jogadores gratuitos e eu aceitamos os 3 pacotes inocentemente depois que eles falaram em fazer um rollback para o dia 26 novamente e no entanto os cristais deixei sem uso no inventário quando o rollback não foi removido e lá fui usá-los, aceito que é um É um erro aceitar objetos de fontes desconhecidas, mas eles também têm que levar em consideração que não é totalmente nossa culpa que esses pacotes estejam lá fora e o que eu gostaria de ser justo é que se eles vão dar uma punição isso depende da castidade dos pacotes e da forma como Este assunto foi abusado da minha parte Eu só usei 3 pacotes de forma inocente como eu explico e gostaria que você se desse ao trabalho de em vez de ficar 10 anos de banimento pelo menos 1 mês ou outra punição porque também investi dinheiro na plataforma e aceito que também é um erro como jogador mas não é justo 10 anos obrigado pela atenção

S207-RhMoura

TOP

Responder 48# GMGamesow
Então não tem solução? Aqueles que aceitaram pacotes inocentemente? Todos os banidos ficarão sem conta? Para que serve a reversão? é melhor deixar essa quantidade massiva de jogadores sem jogar não concordo com isso e sabendo que a maioria são doadores ativos desta plataforma

TOP

Então, se eu não tenho dinheiro agora, como faço para devolver esses cristais, tenho que ficar sem conta? Não posso acreditar que essa é a sua resposta, devolva os cristais para remover a sanção de que talvez você não possa devolver o personagem a um ponto anterior? o dinheiro que se investe não vale a pena?

TOP

Por favor, tenha consideração comigo Eu tenho escrito em particular e não respondo, eu vi que vários que compraram pacotes ilegais foram cancelados e eu estou há 2 semanas e não fui nem levado em consideração e que doei 1200 moedas para a plataforma eu gostaria que você me considerasse, meu personagem sempre foi limpo, não importa sem que eles me deixem sem ouro, eu só quero jogar de novo aqui deixo uma foto do meu personagem e recarrego a história

S207-RhMoura

https://prnt.sc/117wkam
https://prnt.sc/117wlrt

TOP

Então aos demais se vão ter consideração com sua punição de no mínimo 1 mês em troca de mim que só aceita 2 pacotes inocentes e que doei o suficiente para a plataforma, meus 10 anos não vão me rebaixar S207-RhMoura

TOP

Voltar para o fórum