Voltar para o fórum Novo
Responder 231# elimar


    Depois de preparar cristais e Diamantes suficientes, se você precisar devolvê-los, por favor entre EM Contato comigo. Eu vou verificar se OS personagens retornados são Propriedade de você e realizar o trabalho de reciclagem.

TOP

Responder 233# Kennyas


    Este personagem obteve milhões de cristais Da conta GM, que não está Dentro do escopo de descompressão

TOP

Responder 237# Free20


    Se você não TEM esta informação do papel, ou você fornecer SUA conta de e-mail, EU vou Dar UMA olhada

TOP

Responder 238# tamura


    S135-12HORA
O personagem consome o Cristal e o diamante, e então transfere alguns DOS adereços para S135 Tamura. As duas Contas pertencem à mesma pessoa.Se quiser abrir, por favor, devolva Quatro milhões de cristais e Diamantes 2000.

TOP

Responder 255# RyukPlis


    Processado

TOP

Responder 256# Free20


    Processado

TOP

Responder 256# Free20


    Processado

TOP

Responder 259# RhMoura


    Você Pode USAR outros personagens para devolver OS cristais e Diamantes consumidos. Se você precisar devolvê-los, por favor entre EM Contato Comigo para fornecer OS personagens. Eu vou verificar se OS personagens são mantidos por você e reciclá-los.

TOP

Responder 260# elimar


    Você Pode USAR outros personagens para devolver OS cristais e Diamantes consumidos. Se você precisar devolvê-los, por favor entre EM Contato Comigo para fornecer OS personagens. Eu vou verificar se OS personagens são mantidos por você e reciclá-los.

TOP

Responder 261# Teteti


    Se você transferir Objetos ilegais entre seus personagens, não significa que OS personagens que entendem essas coisas são inocentes, porque são todos seus. De acordo com SUA opinião, desde que todos desistam do Papel de levar as coisas, eles podem se transformar EM justiça.

TOP

Voltar para o fórum