Voltar para o fórum Novo
Responder 273# DaniTick


    Olá, o Cristal e Diamante que você obteve foram consumidos. Se você quiser se candidatar a desbloquear, por favor, entre EM Contato Comigo com outras Contas para reciclar Cristal e Diamante suficiente. Você Precisa devolver dois milhões de Cristal e 1000 diamante.

TOP

Responder 275# SacerPapel


    Olá, o Cristal e Diamante que você obteve foram consumidos. Se você quiser se candidatar a descomprimir, por favor entre EM Contato Comigo com outras Contas para reciclar Cristal e Diamante suficiente. Você Precisa devolver 8 milhões de Cristal e 4000 diamante.

TOP

Responder 291# RyukPlis


    Por favor, forneça o Nome do Papel e servidor.

TOP

Responder 292# thepercftt


    Para a Antiga conta de moderador e GM relacionada não Pode ser desmarcada.

TOP

Responder 294# pabex


    Você Pode devolver 88 milhões de cristais e 44 000 Diamantes através de outros personagens que você segura. Quando você decidir devolvê-los, por favor entre EM Contato Comigo para verificar a relação entre OS personagens retornados e você e reciclá-los.

TOP

Responder 295# Khalid


    É in útil para você perguntar de formas diferentes através de papéis e contas.

Por exemplo
S45-Striker
s69-SeenaChines

TOP

Responder 301# RyukPlis


    A razão PELA qual você está bloqueado é que você obteve um Grande número de cristais e centenas de props Da conta GM, que não está Dentro do escopo de descomprimir.

TOP

Responder 306# Khalid


    Olá, Quero dizer que você já DEU feedback por Papel antes, então SUA conta também será bloqueada. É inútil mudar a maneira de fazer perguntas.

TOP

Responder 307# RyukPlis


    Olá, o SEU personagem TEM um Monte de adereços Da conta GM (antes de março 26), que não está no escopo de descomprimir

TOP

Responder 308# xSininhOx


    Não há informação sobre Estes papéis

TOP

Voltar para o fórum