Voltar para o fórum Novo
Responder 339# AdonoZedeq


    O Papel não FOI bloqueado.

TOP

Responder 340# Free20


    O endereço IP Comum é o endereço IP Da função de distribuição, que está permanentemente bloqueado.

TOP

Responder 344# respondam


    O endereço IP Comum é o endereço IP Da função de distribuição, que está permanentemente bloqueado.

TOP

Responder 345# RhMoura


    Já lhe respondi duas vezes antes. Esta é a última vez. Depois disso, não lhe responderei mais. Por favor, devolva Quatro milhões de cristais e Diamantes 2000 para não ser selado.

TOP

Responder 347# sasasaddf


    Precisa devolver o Cristal e o diamante.

TOP

Responder 348# SomeDayy


    Ele FOI respondido. Você Precisa devolver 38 milhões de Cristal e 19000 Diamante para invisível. Você não VAI responder Mais tarde.

TOP

Responder 349# Erro404


    Processamento especial, envolvendo IP aparece algumas vezes, MAS por favor não deixe outras pessoas Logar EM SUA conta, CaSO contrário, ele será afetado e será permanentemente bloqueado.

TOP

Responder 350# $EL Barto$


    Você Precisa devolver dois milhões de cristais e 1000 Diamantes para abrir

TOP

Responder 366# Wanda


    Sua pergunta FOI respondida.

Na conta que você forneceu antes, há o Mesmo IP de login que o personagem que flui um Monte de adereços.

TOP

Responder 367# Hanumān


    Já que respondi a muitos jogadores, não SEI de que Papel / conta você está falando. Por favor, responda Ao andar correspondente Ao responder à pergunta, ou forneça a informação do Papel / conta de forma sincronizada, para que EU possa dizer quem você é.

Se SUA pergunta está relacionada com a necessidade de retornar após o consumo, por favor, reúna cristais e Diamantes suficientes para outros personagens antes de me contatar. Ambos são indispensáveis.

Depois disso, vou verificar a relação de Propriedade entre este Papel e você, e realizar operações de reciclagem e descompressão.

TOP

Voltar para o fórum