Voltar para o fórum Novo
Responder 91# fakedohenr


    Eu não nego que Pode haver omissões, porque EU também sou um humano, não UMA máquina, e não Pode ser completamente correto, o que é um DOS propósitos Deste t ópico. Você Pode fornecer razões razoáveis para EU confirmar SEU curso, de modo a garantir que você não está errado. De fato, SEU IP login é Muito fixo. Se não for errado, você Pode basicamente ser determinado a ser um DOS mestres.

TOP

Responder 92# MrPhalanx


    原因已经说过了,请见之前的回复,之后如无其他内容,将不再进行回复

TOP

Responder 95# MrPhalanx


    Esta conta não FOI bloqueada.

TOP

Responder 98# gamball


    Por favor, explique SUA relação com OS antigos moderadores EXODIA e mastergm, e o IP usado por SUA conta é altamente repetitivo.
Descobri que você e o IP Dele se sobrepõem num Futuro próximo.

TOP

Responder 100# Momozi


    Estes caracteres envolvem um Monte de adereços, Cristal e Diamante Da conta GM

TOP

Responder 101# xXTrozobaX


    Cristal e Diamante foram consumidos, por favor devolva SEIS milhões de Cristal e 3000 diamante.

TOP

Responder 105# Konoha


    Olá, se é UMA questão de proibição, por favor responda diretamente Neste t ópico. Devido à acumulação de muitas cartas privadas, não podemos responder a ele de UMA forma unificada no momento.

TOP

Responder 107# VidaPOxa


    Na verdade, há muitos endereços IP duplicados EM março e abril. Se você não sabe, você Pode perguntar AOS seus amigos que sabem o SEU número de conta e pedir-lhes para explicar para você.

TOP

Responder 113# Madara ◇


    Tenho certeza de que este não é um Papel ativo. Se você realmente quer saber por que Ou lidar com problemas, por favor, forneça o SEU Papel ativo.

TOP

Responder 120# vodka0


    If the name of the role you provided is not found, it means that the role you provided is not your active role and what you are trying to hide.

If it's because the IP address is forbidden, it means that the IP addresses of you and those people overlap. As to why they overlap, please tell me yourself, I hate those who destroy the game, but I'm not going to prohibit innocent people.

TOP

Voltar para o fórum