Voltar para o fórum Novo

Edit

Jogo asa de cristal à pelo menos 10 anos, durante esse período vi inumera vezes devido a edits, moderação dando premios exclusivo a jogadores, e cash de fonte desconhecida. Pois bem, a gamesow tem banido jogadores que acusam outros de cash a um bom tempo(temos um N de jogadores que podem provar que foram banidos ou silenciados) quero levantar nesse tópico um questionamento do qual jugo ser positivo para o game. Porque a gamesow não se atentou a esse tipo de ocorrido? Vocês tiveram evidencias e se estiverem presentes no jogo, verão que alguns jogadores tem quantidades exorbitantes de cash, guilds que recrutam, com propostas em cash. Isso tras falta de players e de pluridade no jogo, tornando-o cada vez mais opaco... Tenho 10 a 11 anos de asa de cristal, e esse problema não é um caso isolado, provavelmente conheço o game mais do que a moderação, minha sugestão é que após esse ocorrido, a palavra "edit" seja um direito conquistado nosso de ser denunciado a este forúm, sem repressão de outros, afinal, foi provado que existe, se vocês não sabem a origem do cash.

kkkkkkkkkkk, você realmente esperava que os próprios moderadores iriam se denunciar? eles não tinham supervisão nenhuma da equipe chinesa; vender cash/itens de jogo ilegalmente é um negócio muito lucrativo - coisa que em muito superava o risco de serem punidos. Segue-se, logicamente, que não havia muito motivo para os moderadores/adms NÃO fazerem edits. A festa acabou somente quando a equipe chinesa percebeu que o jogo não tava lucrando tanto o quanto esperado; e, assim, trocaram a administração brasileira.

E a coisa mais hilariantemente patética é que os próprios adms antigos criaram a regra de banir quem acusasse alguém de edit precisamente para se protegerem da equipe chinesa. E por conta disso todos os personagens visivelmente editados ficaram impunes por muito tempo.

TOP

10/11 anos de asa? que eu saiba o jogo é de 2013....

TOP

10/11 anos de asa? que eu saiba o jogo é de 2013....
projeto1 Postar no 7-4-2021 04:41


também teve uma fase beta no primeiro launch do jogo em servidores brasileiros. Mas, enfim, o jogo em si e seus outros títulos (como Crystal Saga da r2games) foram desenvolvidos lá para meados de 2005-8

TOP

O jogo existe muito antes de ter o nome Asa de Cristal, ele foi nomeado assim pela adcpt (que significa asa de cristal portugues) até então so tinhamos a versão em inglês e até hj tem resquicios de sistemas que nem foram traduzidos

TOP

O jogo tem 16 anos contando com asa de cristal e suas versoes traduzidas, crystal legacy, crystal saga(criador do game pra mim) , saga of hero, asa de cristal chines. enfim, todos esses tiveram casos de jogadores que tinha vinculo com alguem da supervisão e fizeram o mesmo

TOP

Concordo com o post. Este 'esquema' de cash é falta de ética, muitos colocam o dinheiro na plataforma de maneira honesta, e recebem um calote de quem faz este 'esquema'... Pior que isso, é denunciar, e ser banido por acusar ser edit. Se a pessoa não tem nada, ela não se incomoda de ter a conta verificada.

TOP

A gamesow não teria como se atentar à esquemas de cash tendo em vista que o maior poderio sobre o jogo permitia tais acontecidos e o segundo maior poderio (que no caso eram os GMs MasterGM e Exxodia), eram quem vendia.

TOP

Responder 3# projeto1


    Final de 2012 -'

TOP

Fzr o q por conta disso so vai desfalcando o jogo lembro q quando era 9919 teve um tempo q era lotado dae desse dia pra frente os ADM. Começaram a perde vontade do jogo q ate entao q eu sei  q começo a aparecer Edit e foi dae pra frente q inúmeras pessoas foi saindo do jogo por ser banido por fl d edit e por gasta cash atoa ne um jogo seno q pra alguns players  tava ganhando d graça

#ASADECRISTAL JA FOI MELHOR HJ  SO PIORA EVENTOS RUIN
SDDS QUANDO O JOGO ERA REALMENTE DIVERTIDO

TOP

Voltar para o fórum