Voltar para o fórum Novo

Sobre itens expirados

Como alguns já perceberam, alguns itens foram substituídos por suas versões 'expiradas', a fim de proibir sua comercialização ou utilização em jogo, já que foram distribuídos de forma desenfreada, utilizando métodos ilegais.

Peço que enviem nesse tópico seu nick, servidor, valor da recarga e quais os itens expirados.

Exemplo:

Nick: (S1)Dizzy

Valor da recarga (se possível poste foto do histórico de recarga): 500 reais

Itens expirados (se possível poste foto do inventário aberto com os itens nele):
Evento "Reset de Fundos" = Baú de nível 80, Baú de nível 100, Baú de nível 120, Baú de nível 140, Baú de nível 120 Premium, Baú de nível 130 Premium, Baú de nível 140 Premium, Baú de nível 150 Premium, Baú de nível 160 Premium.
Evento "Primeira Recarga" = Cartão de 100000 Cristais

Se o item sumiu da mochila, informe em quais itens isso aconteceu.
-COLOQUE APENAS OS ITENS QUE ESTIVEREM EXPIRADOS-

Os dados serão enviados ao gerente e uma correção manual será solicitada.
Peço que tenham paciência, pois houveram muitos casos ocorridos e pode haver uma demora para corrigir tudo.

Todos os dados informados acima serão analisados, então, se você obteve seus pacotes por comandos, nem envie seu nome no tópico.
Agradeço pela compreensão, bom jogo.
I'm not feeling good.

Responder 33# GMGamesow


    olha os prints aí!o pack que estava no meu inventario sumiu depois que eu reiniciei o navegador mais foi tudo printado antes, tem ai os 3 prints se não ta acreditando pega um passe ai e entra la no mapa e compra um pack pra vc ver se o item n esta espirado o pack foi esse ai do print.

TOP

Responder 31# cegueta


    Você não TEM nenhum suporte expirado, nenhum suporte Pode ser substituído ou manipulado.

TOP

Responder 31# cegueta


    Por favor, me avise a Fonte Da atividade.

TOP

olá!eu entrei no mapa secreto para dar uma olhada e fui clicar na opção {Deixar} e acabei clicando sem querer em um pacote que acabou me custando 2kk de cristais e o pior é que o pack esta como expirado, se pelo menos o pack me desse os itens não faria nem questão pelos cristais! só que vcs colocam packs no jogo que não fucionam ou seja gastei 2kk por nada me ajude pf.
https://prnt.sc/1bkso8b
https://prnt.sc/1bksyww
https://prnt.sc/1bkt7n5
s187-Capacitora

TOP

Boa tarde.
s 143 (xaba)
https://prnt.sc/1a0ix8l

a karleya e os npcs de recarga não resetaram continuam bugados

TOP

(S115)Swordsman


Olá GM, tudo bem?


Estou com problemas com meu cartão de 100k expirado!
Eu gostaria de pedir a substituição do meu cartão expirado por um cartão que possa usar!



Hello GM, how are you?

I'm having problems with my expired 100k card!
I would like to request replacement of my expired card with a card that I can use!



Segue a imagem do meu cartão expirado:
Here is the image of my expired card

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

servidor: s169 nick: fakao
   boa noite  meu  cartao auxilio usei ele deu so 350k de cristal e sumiu sendo que ainjda faltava 3 parcelas ainda tem como restaura eu deu erro de imagen isso foi ontem que aconteceu clikei usei e ele sumiu
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# Dizzy


    nick: fako serve: s169
Voces tinha restaurado meu auxilio emergencial mas quando usei ele funciono uma vez e depois sumiu so deu os 350k de cash mas ainda tava no dia 11 no caso faltava mas dias se poder devolver  em cash porque sei que se usa denovo vai sumir
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por capcoringa no 4-6-2021 02:50

(S115)Cptcoringa


Olá GM, tudo bem?

Estou com problemas com meu cartão de 100k expirado!
Eu gostaria de pedir a substituição do meu cartão expirado por um cartão que possa usar!



Hello GM, how are you?

I'm having problems with my expired 100k card!
I would like to request replacement of my expired card with a card that I can use!



Segue a imagem do meu cartão expirado:
Here is the image of my expired card

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum