Voltar para o fórum Novo

Meu cash não caiu e foi debitado

Não sei oque está acontecendo o cash. Não está caindo mas foi debitado da minha conta no dia que fiz a recarga  o valor não foi estornado para minha conta recarga do dia 10 s242-NIX
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Amigo,  uma dica pra você,  aconteceu algo semelhante comigo também... Eu mandei mensagem para o BoaCompra, no próprio email de pagamento confirmado, lá em baixo tem o link, no fim da Page tem o atendimento online, só pedem seu email, nome e numeração da compra... E te passam para um atendente, so informar o ocorrido. Eu fiz isso e na mesma hora resolveram! Eu esperei por dois dias após da confirmado, mas se der confirmado e n cair em umas 5 horas, só mandar mensagem para eles.

TOP

Fiquei bem insatisfeito com a resposta do moderador pois tenho aqui os comprovantes,se algo está errado e com a plataforma depois de autorizada não tem como não ser debitado, olha meus históricos de recarga sempre caíram tudo na hora sempre foi pelo msm cartão, infelizmente me deixou muito descontente pelo ocorrido, esperei até o dia de hoje para o moderador que cuida do assunto me falar que não pode fazer nada.# insatisfeito

TOP

Responder 2# Geralty


    Obrigado vou fazer isso

TOP

Responder 2# Geralty


    Olha oque eles me mandaram quando fiz isso que você me falou
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

É nesse site mas não é aí,  é lá embaixo, acho que tem escrito envia mensagens ou entrar em contato.. algo assim, vai abrir uma aba de chat, tipo a do Facebook la entra em contato com eles..

TOP

Eu olhei aqui.. está escrito assim, lá em baixo: Atendimento
Clique no botão abaixo para enviar uma mensagem para o nosso time de suporte
E em baixo tem "Mensagem" escrito na cor verde,  click lá e faz o que falei lá em cima.

TOP

Responder 7# Geralty


    fiz oque vc me recomendou muito obrigado me ajudou muito

TOP

Fiz lá mas o meu dinheiro que foi pelo cartão de crédito não querem devolver, o suporte da gamesow algo assim tem que autorizar eles fazer o reembolso

TOP

o cash caiu muito obrigado a todos q me ajudaram ♥

TOP

Voltar para o fórum