Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por JinMori no 26-5-2021 11:49

MANUTENÇÃO 12/05/2021
Eu tenho é vergonha dessa manutenção. Simplesmente horrível. Volta Moderadores antigos. FODASSE QUE EXISTIA EDIT. Pelo menos colocavam manutenção boa.
uma semana que voltei a jogar já me lembrei pq parei de jogar.

TOP

eventos frees estão bons, mas eu queria mesmo era o super rank de guild 2 pra pegar bandeira e pedra k

TOP

Poderiam trazer algum evento que dê os fragmentos de fazer set 235 ou então se puderem, aumentar as quantias que vem nos pacotes, o pessoal que não tem MT ataque não chega nem no 20° lugar, então fica bem complicado de se conseguir, eu tô a mais de um mês tentando e ainda 250 frag kkkkkk, se puder ajudaria, vlw.

TOP

Os eventos free estão bons até, para servidores novos... Mas mesmo assim chuva em dobro quase toda manutenção é complicado... Já os eventos Cash gosteo não, espero que venham melhores próxima semana!

S241-Zeus

TOP

Agradeço pelo feedback. Caso alguém queira adicionar algo, o tópico está aberto.

TOP

subarashi desu
só abaixa a qtd de cash minimo  gasto no rank de consumo  seria otimo server novo ngm pega os top 1 2 3

TOP

Chuva em dobro 3 semanas seguidas ai já é demais  Jin kkkk

Ouro tolo ou boss natalino seria uma boa no lugar dessa chuva  em dobro

TOP

Os eventos free estão bons, principalmente para servers novos, mas os eventos cash deixou muita a desejar.

TOP

mano tem muito itens Vinculado pra troca  esses eventos ai e bom só que não dar pra pega por causa da super lotação da mochila tem que vim moedas natalinas ai  

S77-novak

TOP

moedas natalinas seria uma boa, mas ,por ser um evento q é NATALINO , n faria sentido msm colocar no fim de abril  , agora , chuva dnv é sacanagem , escada ta ok o pessoal usa os bem os pontos nos server novo e os de cash ta meio zoadinho em kkk mas é oq temos ent ok.

S240-Frankc

TOP

Voltar para o fórum