Voltar para o fórum Novo

Feedback da manutenção

Gostaria de ouvir os jogadores sobre a manutenção semanal, tendo em vista que coletei sugestões semana passada.
Postem suas opiniões sinceras e sem medo. Obrigado.

Os eventos gratuitos são fantásticos, mas os eventos de recarga não são muito bons. Não me faz querer gastar muito dinheiro.

A semana passada foi melhor em eventos de recarga na minha opinião. Gastar 500 reais por um valor aleatório ... Não gosto disso. A única coisa com o evento Flying High sempre foi que ele precisa de asas divinas imaculadas XV. Eu sei que é cosmético, mas novos jogadores não terão aquelas asas imaculadas em novos servidores. Eu simplesmente não entendo isso.

O melhor de tudo isso é a junção de servidores.

(S163)Lugh

TOP

Em relação aos eventos, acho que precisamos renovar/adicionar algus itens de certos eventos como no Evento da Olimpiada e Moedas Importadas. Precisamos de eventos novos para os que já estão no final do jogo em evolução evoluir.

(S68) SonGoku

TOP

os eventos desta semana 19/05 são bons, na minha opinião. muito melhor do que na semana passada. Eu posso finalmente conseguir uma montaria legal de um pacote da sorte.

(S180)Light

TOP

São bons, principalmente esse do ''Pau no Gato'', é otimo tanto pra iniciante, quanto pra quem já tem algum tempo no jogo...Só queria fazer uma sugestão basica, adicionar novos itens na troca de medalhas, não precisa ser de imediato, mas seria bom, colocarem itens mais atuais, tanto nesse evento de medalhas, quanto nesse de bandeira...Mas fora isso, é bom que finalmente a galera pode upar um pouco.

s132-Haakuro

TOP

Mais uma vez sem eventos novos e eventos com item muitos antigos.

dica para a moderação: ou troca os item ou so adiciona item atual para todos os evento antigos!

S1-alek

obs: não jogo mais  asa 2 pq não tem nada de novo no game

TOP

Olá, gostaria que continuassem postando os feedbacks aqui.

TOP

eventos cach n foram muito bons essa semana, a semana passada foi otimo, mas essa ja caiu a qualidade, se tivesse evento cach como por exemplo com recarga de 50 reais que ganhasse um pet + certo como tivemos da mont + seria muito top, e muitos iriam donata para pega o pet, apenas um conselho
os free eu gostei, apenas o no pain no gain q é um evento permanente que não fez sentido, pois toma lugar de um evento bom no lugar, como de item de mão q faz um bom tempo q n vem, ou de plantação da guild , etc

(s8)Zeus7

TOP

MELHOR SEMANA PARA OS FREES, TAVA ENTRANDO EM DEPRESSÃO, AGORA JÁ TO CURADO.
(S180) KkIiLleR

TOP

Última edição postada por thelight03 no 26-5-2021 09:49

Pérolas Mágicas de Halloween <3 .  

os eventos cash não são tão bons como na semana passada, mas os eventos gratuitos são fantásticos!

(S180)Light

TOP

Voltar para o fórum