Voltar para o fórum Novo
Os eventos gratuitos são bons, mas os eventos a cash esta semana são nada assombrosos em comparação com as últimas semanas. Nem sempre podemos ter bons eventos a cash, mas espero que tenhamos na próxima semana.

Gosto de como a equipe de desenvolvimento implementou uma maneira de atualizar o novo sistema gratuitamente usando Calabouços.
----------------------------------------------------
The free events are good but the cash events this week are underwhelming compared to the last couple of weeks. We can't always have good cash events but hopefully next week we do.

I like how the development team implemented a way to upgrade the new system for free by using dungeons.

(S180)Light

TOP

de 1 mes pra ca as manutenção ta vindo muito ruim mano plmdds

TOP

Tá me ajudando a economizar essas últimas manutenções

TOP

o que você está dizendo? tivemos os 50 reais por 500 mil cristais esse mês ... também tivemos o evento da pérola, ajudou a todos com a relíquia. Sinceramente, não sei mais o que as pessoas querem.

Obter cristais grátis seria o melhor evento? 20 reais por 1 milhão de cristal soa bem? este jogo ainda é um negócio?

TOP

pra ser bem sincero nao vejo nada de bom nesses evento tanto no free como no cash, o jogo cada semana so mostra que estar valido...

TOP

Responder 14# thelight01


    Isso, esses dois eventos foram os melhores tanto pra free quanto pra cash...Mas me diz uma coisa, tu acha que da pra sustentar uma conta só com isso ? Free então nem se fala, Free precisa de eventos que deem mais coisas do que só ficar afk, o principal são os de DGs, que além de fazer com que uma boa galera faça, ainda deixa o jogo mais cheio. Não é reclamando desses dois eventos, mas é o fato de SÓ esses DOIS eventos terem sido os melhores que tiveram desde que a moderação foi mudada, com o ''fim'' dos esquemas, isso abriu uma porta pra que tivessemos eventos melhores, tanto free como cash, mas a unica coisa que eles pensam é só no dinheiro...

TOP

Responder 14# thelight01


e você acha que com 500k de cristal em 1 evento que vem de vez em nunca da pra upar uma acc com os sistemas chegando a custar 9kk de cash pra ficar full? se não vai botar evento cash descente pelo menos tem que arrumar esse desbalanceamento no custo das coisas e colocar evento free descente pras pessoas upar e não um ou outro que nem é tão bom

TOP

você nunca ficará feliz com nada. Acho que o problema do jogo começa com jogadores mimados. não costumava ser tão fácil com eventos gratuitos. o jogo funciona com dinheiro e não apenas com jogadores.

Estou ficando cansado desta comunidade do fórum, honestamente.

TOP

Si estoy pagando dinero para ahorrar tiempo, ¿por qué free to play podría seguir el ritmo de mi poder? ¿cuál es el punto de que yo pague? ¿Una caridad?

Podría ser el mismo tipo de gente que se queja de jugar gratis aquí y luego pasar a la versión americana de asa de cristal I ou II. que es mucho peor. Los mismos eventos se reciclan una y otra vez.

Yo descanso mi caso.

—————————-

Se estou pagando dinheiro para economizar tempo, por que o jogo grátis seria capaz de me acompanhar no poder? qual é o ponto de eu pagar? uma caridade?


pode ser o mesmo tipo de pessoa que reclama do free to play aqui e depois ir para a versão americana de asa de cristal I ou II. o que é muito pior. Os mesmos eventos sendo reciclados indefinidamente.

Eu encerro meu caso.

TOP

2 eventos free só, e esse novo é uma bosta kkkkk

TOP

Voltar para o fórum