Voltar para o fórum Novo
Responder 18# thelight01


    Mas é assim, se não evento free que não sejam bons, tanto free como cash não vão querer jogar, cash só vai fazer sua simples recarga lá e upar o que tem de upar, dps disso vai fazer o que ? Nada.Mas se tem os dois tipos de eventos que sejam bons, não vai ter reclamação e muito menos gente ficando pra trás, free até da pra compreender, pq enfim, é free, não da pra competir com cash, por isso devem colocar eventos free que sejam bons pra ajudar o free a pelo menos ter vontade de jogar e upar a conta.

TOP

Última edição postada por ElGatuno no 10-6-2021 10:38

Responder 21# Gartom


    Concorco com o que o Hakuro disse, e acrescento mais:
Precisam corrigir o drop dos itens que vêm, está ridiculo o drop de itens que vêm ao fazer os eventos. Semana passada teve o de drop de medalhas, que CLARAMENTE é maravilhoso para contas novas e ajuda dar um up legal em várias coisas, principalmente para que é free, mas... o drop ridiculo, male male você conseguia 2 medalhas por cada entrada em DG's.
E agora essa semana, com o drop ridiculo do pacote dos mortos que male male você consegue fechar o dia com 10 pacotes fazendo TODAS as entradas em TODAS as Dg's que caem.

E COMO SE NÃO BASTASSE, (E ISSO EU ACHEI RIDICULO DEMAIS) AINDA TIRARAM O DROP DOS DOCES DE ELITE 35+ que além de ajudar os free upar, ainda ajudava na criação do set 180.

Antes você farmava os doces e conseguia um pouco de fragmentos dos itens do set 180. Agora só se consegue isso no sistema HERÓIS, que TODO MUNDO SABE é dominado pelos cashers, que apesar de não precisaram absolutamente de mais nada que vem no pacote de heróis, não permitem que ninguém suba para posições altas.
E quando um novato pede ajuda para algum amigo casher, para que ele suba de posição, logo é retirado por algum outro casher que quer ficar naquela posição. OU SEJA, os free não vão mais conseguir fazer set 180, e vão acabar desanimando, e isso eventualmente irá refletir no jogo que aos poucos vai acabar morrendo!

E para que fique claro o que eu disse, aqui vai uma Ilustração:
- São necessário 1500 fragmentos de cada para fazer todos os 6 itens do set 180 (250 por item x 6 itens = 1500 fragmentos)

- O Jogador que antes ficava entre 4 e 10 na posição do ranking conseguia retirar o pacote que dava para ele 10 de cada fragmento, assim mesmo, demoraria 150 dias para que ele fizesse o set completo ( 5 meses mais ou menos), reduzido pelos fragmentos que ele farmava AFK dos elite 35+

- Agora o jogador que antes não ficaria 5 meses para fazer o set 180 porque farmava AFK, não tem opção, ele tem que esperar 5 meses para finalizar seu set, isso SE ELE RETIRAR o pacote todos os dias, e SE ELE ESTIVER ENTRE OS 10 na posição, o que pode muito bem não acontecer se ele esquecer um dia, ou se alguém derrubar ele para posições ainda mais baixas...

TOP

Responder 22# ElGatuno


    Então, aparentemente o problema do drop patético de baixo não é só no Asa 1 né?

E então MOD JinMori, vai falar que é birra nossa?

TOP

Responder 23# Hart


    Não irei falar que é birra de ninguém, pois já fui um jogador também. E muito pelo contrário, estou em comunicação com o GM, já sei o porque reduziram os drops e dei uma sugestão de colocar alguns itens em alguns eventos específicos. Se ele gostar e aprovar minha ideia anuncio para vocês.

TOP

Responder 24# JinMori


    Entendo!
Mas tenho uma pergunta: Qual foi o motivo da redução dos drops?
E acrescento outra: Porque retiraram o drop dos doces que já era permanente há algum tempo?

Se puder responder, agradeço!

S115-Kirito

TOP

Responder 24# JinMori


    Oi, bom dia, qual foi a necessidade que os chinês  viram de tirar o evento do bolo?? O evento  era permanente a muito tempo, vieram e tiraram assim do nada? Um evento que ajuda muito, free, cash, quem ta começando em serv novo e no antigo tbm...

AFF

s181-Dorflex

TOP

Responder 26# VTech


    Estou na mesma
Farmar Contribuição para Milenio
Farma Lasca de Alma pra Upar Alma e Posteriormente Fada
Sem esses Bolos vai complicar todos os Novatos em Todos os Servidores

TOP

só queria recarga de titans gm :c

sv (182) ChromeCast

TOP

Responder 25# ElGatuno


    O motivo da redução de drops é que a equipe chinesa quer reduzir um pouco a recompensa dos eventos, por este motivo também vem menos eventos nas manutenções. Quanto ao evento permanente, irei perguntar sobre.

TOP

Responder 29# JinMori

assim as contas que ficaram dos esquemas que ja ta upada continua forte e quem for criar fica mais dificil ainda de alcançar essas, quem leva a pior é a gente que donata pela plataforma pra tentar upar, a gente pensa que vai melhorar mas o bagui vai de mal a pior mano slc

TOP

Voltar para o fórum