Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ElGatuno no 25-5-2021 00:48

Responder 1# GMGamesow


Personagem:  (S115)Kirito
Tempo de Jogo: Eu jogava asa de cristal 1 desde antes do jogo ser pela plataforma da Gamesow, quando ele ainda era pela plataforma do 9919. Depois iniciei no Asa de Cristal 2 aqui na plataforma atual. Então pode-se dizer que jogo este jogo há alguns anos.
Horário de Trabalho: Atualmente qualquer horário e todos os dias, mas no futuro depois das 17h ás 24h. Atualmente trabalho em casa por causa da pandemia, mas no futuro irei voltar para a empresa.
Tempo disponível: Enquanto for necessário. Eu gosto de jogar este jogo.
Minhas principais qualidades: Eu conheço bem o jogo, conheço bem as classes, conheço a maioria dos eventos, conheço bem sobre a dinâmica do jogo. Serei um moderador que ajuda e tira dúvidas de outros jogadores.
Imagem do meu personagem: [Estará postado logo abaixo]

Número QQ: 2479901645
   
==============================================

Role name:  (S115)Kirito
Game time: I played Crystal Wing 1 before the game was on the Gamesow platform, when it was still on the 9919 platform. Then I started on "Asa de Cristal 2" here on the current platform. So it can be said that I've played this game for a few years.
Working hours: Currently any time and every day, but in the future after 17h to 24h. I currently work at home because of the pandemic, but in the future I'll return to the company.
Available time: As long as necessary. Like to play this game.
Your application advantage: I know the game well, know the classes well, know most events, know the game dynamics well. I'll be a moderator who helps and takes questions from other players.
Screenshot of your character:




QQ Number:  2479901645

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por MorganaBR no 25-5-2021 00:22

Responder 1# GMGamesow


Personagem: (S137)Kyuubi
Tempo de Jogo: Eu comecei minha experiência no asa de cristal quando o jogo ainda estava na plataforma 9919. No asa de cristal 2 eu comecei aqui mesmo na Gamesow na época que era um servidor beta, ou seja, tem mais de 2 anos que jogo este jogo.
Horário de Trabalho: Qualquer dia e horário, mas preferencialmente no período da tarde/noite
Tempo disponível: Muito tempo, gosto bastante do Asa de Cristal 2
Minhas principais qualidades:  Eu sou um jogador amigável, conheço bem sobre o jogo, sempre ajudo outros jogadores que me pedem informação ou ajuda dentro do jogo, além de estar sempre por aqui respondendo outros jogadores no fórum. Eu também tenho ótimas idéias para futuros eventos no Asa de Cristal 2
Imagem do meu personagem: [Estará postado logo abaixo]

Número QQ: 2479901645
   
==============================================

Role name: (S137)Kyuubi
Game time: I started my experience on the crystal wing when the game was still on the 9919 platform. On the crystal wing 2 here on the Gamesow platform, I started when I was a beta server, that is, I have been playing this game for over 2 years.
Working hours: Any day and time, but preferably in the afternoon / evening
Available time: I can a long time, I really like Asa de Cristal 2
Your application advantage: I'm a friendly player, I know the game well, I always help other players who ask me for information or help within the game, besides always being around here answering other players on the forum. I also have great ideas for future events at Asa de Cristal 2
Screenshot of your character:



QQ Number:  2479901645

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 13# MorganaBR

jogador amigável? desde quando KKKKKK vc é uma das pessoas mais tóxicas e odiadas do jogo

TOP

Responder 14# Detento


   O pior é ele ta tentando se candidatar com a fake a principal

TOP

Responder 15# Gartom


    Ta achando que gm é bobo

TOP

Responder 15# Gartom

se esse kyubi/kirito virar mod o jogo acaba de vez kkkkkk

TOP

Última edição postada por MorganaBR no 25-5-2021 01:48

Responder 15# Gartom


Responder 16# VTech


Responder 17# Detento


    GENTE!!! Isso tudo ai é amor pela minha pessoa? calma gente! vocês querem um abraço? é isso?
Eu abraço voces meus lindos. Aqui é só amor no coração

TOP

Responder 18# MorganaBR


    Sim meu amor, nós queremos que vc se poupe de ser MOD, e tbm queremos poupar a saúde mental do jogo de ter alguém como vc na moderação bjinho

TOP

Responder 18# Gartom


    OK Hakuro! tá anotado o recado!
Eu já entendi que você me ama

TOP

Responder 19# MorganaBR


    Que bom, bjinho

TOP

Voltar para o fórum