Voltar para o fórum Novo

Sobre a atual moderação.

Alguém aí também não está contente com o trabalho deles? O jogo fica fora do ar dia todo... Nem sequer dão explicação de algo e esperam pelo GM, mas mesmo assim apagam alguns posts no mesmo dia "Por falta de informações", demoram dias para responder, seja dúvida, punição, remoção de bloqueio e +...

Eu mesmo, não estou gostando do trabalho de" nenhum" Já comentei do caso com o GM, pelo PM do fórum e acredito eu que se mais gente for lá e reclamar, ele tomará uma atitude, pois ele me respondeu! Mais alguém afim?

Se gosta da moderação atual fala aí também, gostaria de saber!

S241-Catoflife

Também não to gostando não recarreguei faz dias e n cai fiz posts falando do problema e apagaram, colocam culpa no boa compra mas de várias pessoas reclamando eles n mudam a plataforma de pagamento

TOP

Por post nem adianta jaja apagam e nossa opinião desse post vai junto só oq resta ao asa é a perca de players diariamente triste

TOP

Kkkkkk, Eu gosto da moderação... Player fazendo prévia? Massa kkkkkk

TOP

Responder 1# toputo


    Concordo completamente com a sua insatisfação pois eu sinto o mesmo e não falo isso porque sou casher não, falo por conta da falta de interesse em responder perguntas simples, geralmente quando perguntamos algo que não agradam eles deletam o tópico ou então nos respondem e fecham o tópico nos negando direito de resposta, acho que falta mais profissionalismo de toda e equipe e mais ainda de alguns MODs.

Espero que vocês reflitam com esses comentários, pois muitos com medo de represálias tem medo de vim aqui e comentar algo, mas é a minha opinião como player ativo do jogo e apesar de passar mais raiva do que me divertir eu ainda estou aqui na espera de melhoras...

TOP

do tempo que minha conta ta bugada no lvl 150 unico que respondeu au topico sem deletar foi Sōsuke vamos ver se resolve ta em analise fais uns 15 dias oumais

TOP

Responder 5# brPimenta
Sei que muita gente pode não responder e dar sua opinião com medo de acontecer algo, mas se jogadores forem proibidos de darem sua opinião sobre algo com que gastamos nosso dinheiro e tempo, e ficamos insatisfeitos com o trabalho que estão fazendo... Só mostrará o nível de responsabilidade deles..

TOP

Apoiamos totalmente a liberdade de expressão.
O problema do jogo off foi pedida a correção.
Não apagamos tópicos com falso motivo, existem regras para cada área.

Sobre players fazendo a prévia, peço perdão.
Aparentemente, não posso ficar doente, mesmo saindo da minha área para postar por boa vontade.

TOP

Responder 4# Starset


    E fizeram por pura boa vontade, também. Não deixo de agradecer, se você acha que é um mal eles agregarem e me ajudarem em um momento difícil, o problema não está neles.

TOP

Responder 1# toputo

Bom, não temos a intenção de censurar ninguém por dar sua opinião.
Se está insatisfeito, você possui o total direito de vir ao fórum reclamar, até porque estamos aqui para ouví-los.

Esclarecendo algumas situações:
1: Os tópicos sobre o assunto do evento foram apagados por não seguirem a regra de postagem abaixo:

"[...]não crie tópicos repetitivos ou que fujam do tema da área."

Eu mesmo os apaguei e respondi apenas o primeiro que foi postado, já que se respondesse um por um, a resposta seria a mesma para todos.
Isso deixaria a área apenas mais 'poluída', já que teriam muitos tópicos sobre o mesmo assunto.

_____

2: Alguns de nós estão com problemas pessoais, e, infelizmente, isso acabou prejudicando nosso trabalho durante o período.
Já perdi alguns parentes por causa do Covid-19, já contraí a doença mais de 1x por conta do meu serviço e o moderador Jin também está doente no momento.
Inclusive, cuidem-se o máximo possível. Infelizmente alguns ainda pensam que isso é brincadeira.

_____

3: Sinto muito que vocês não receberam as respostas que deveriam à tempo, fico realmente chateado com essa situação.
Tentarei ser mais participativo no fórum, juntamente dos outros moderadores.
Iremos nos reunir para organizá-lo em breve.

_____

4: Sobre o evento da guild:
Ainda estou verificando a possibilidade de uma compensação aos jogadores, portanto, peço que aguardem.

_____

5: Sobre os eventos da manutenção:
Infelizmente, não sou o responsável por escolher ou desenvolver os eventos.
Eu apenas repasso a sugestão dos jogadores para a equipe chinesa, e, eles decidem o que será incrementado.

Peço que, se possuírem alguma reclamação quanto à isso, poste no fórum e enviem-na no PM do GM.
Somente a opinião de vocês poderá mudar isso.

_____

Finalizando,
Peço minhas humildes desculpas novamente, iremos nos empenhar para que tudo seja corrigido e que a experiência do jogo volte a ser satisfatória.

Desejo a vocês uma boa noite e um bom jogo. ;)
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum