Voltar para o fórum Novo
Responder 265# thulinn


    Olá, por favor forneça o número de ordem da parede de pagamentos para sua investigação.

TOP

Responder 268# jojotoddy


    Olá, esta ordem foi recebida com sucesso em 7 de outubro. Não precisa ser processada.

TOP

boa tarde! Estou tentando fazer compra de cash COM MEU CARTÃO, e não está sendo liberado por algum motivo desconhecido... Po, to tentando de um tempo por cash ja

TOP

NICK: nodilanocry
Server: 269
Data: agora mesmo efetuei a compra (09 10 2021)
https://prntscr.com/1vfry3d

(resolvam isso até as 13h, senao tomarei providencias... Vcs estão me dando problemas com recarga e nao é de hoje. 3 cartoes meus foram bloqueados por conta disso e agora me foi descontado um valor que deixei de usar pra comer, pra por nessa porcaria) E ME LEMBREM DE NUNCA MAIS FAZER NENHUM TIPO DE TRANSAÇÃO COM VCS

TOP

Responder 274# Jota7


    Olá, EU vejo que todas as encomendas que você enviou estão EM "não pago" status. Neste estado, você Precisa consultar o serviço Ao cliente de boa.

TOP

mas como vc pôde verificar no ultimo print está aí descontado o valor... Posso encaminhar mais prints se possivel

TOP

poxa, eu deixei de comer pra por esse cash ai... Foi descontado da minha conta e terei q solicitar contestaçao do valor para a NUBANK entao????? 3 dias de analise, 3 dias sem o din na minha conta e o valor foi creditado de minha conta

TOP

Responder 277# Jota7


    Não entendo do que está falando, ele não Pode ser reconhecido pelo software de tradução.

No entanto, se você diz que FOI mantido EM dinheiro, você Precisa contatar o serviço de clientes online Da BoA para verificar SEU paradeiro EM dinheiro.

Porque boa é responsável por receber o SEU dinheiro, só podemos entregar as mercadorias Quando boa NOS diz que recebemos o SEU dinheiro.

No entanto, no momento, o estado de ordem Da boa é "não-pagamento", o que significa que você não realizou a operação de pagamento.

TOP

Nick: Tidus
Servidor: 267
Data: 14/10/2021
Print https://prnt.sc/1w500sz

TOP

Nick: Lourd
Serve: S10
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum