Voltar para o fórum Novo
Nick: Souza
Servidor: 317
Data: 03/10/2022
ID DA TRANSAÇÃO: 529933751
e-MAIL utilizado: souzamaycon381@gmail.com
VALOR: 30

Não estou conseguindo anexar o print do comprovante

TOP

Nick: Yondu
Servidor: 320
Data: 03/10/2022
Comprovante de pagamento:
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 551# RafinhaCR


    Como eu disse, recomendo a adesão de um gateway para pagamento/recarga alternativos.

TOP

Responder 550# GMGamesow


    Entendo bem sobre esse assunto, eles não podem realmente falar o que aconteceu, por motivos óbvios, porém, eles realmente estão recusando as compras por outros motivos que não irão falar.

TOP

Responder 549# RafinhaCR


    De acordo com a resposta que recebi do serviço de atendimento ao cliente da BoA antes, se o seu pedido é frequentemente cancelado diretamente pelo sistema da BoA, você pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente on-line da BoA diretamente para consulta, mas geralmente existem duas situações:

1. A sua conta boa foi reembolsada/em atraso anteriormente, resultando no seu baixo crédito e entrada na lista negra do sistema. Neste caso, deverá contactar o serviço de apoio ao cliente da boa para devolver as taxas devidas.

2. Há um problema com o seu banco / cartão de crédito, resultando no sistema da BoA ser incapaz de obter taxas de sua conta, então o pedido eventualmente falhará.

TOP

Pelo que eu vejo, a boacompra está cancelando todos os pedidos que são feitos e não está deixando comprarem, botem outra gateway de pagamento, tá muito ruim essa boacompra e paymentwall!

TOP

[img][/img]

TOP

Responder 546# wellk5


    Olá, vejo que em 4 de setembro, você tem 2 pedidos bem-sucedidos. Além disso, dezenas de outros pedidos não foram pagos.
Não sei se seu problema foi resolvido?
Caso ainda não tenha resolvido, você pode entrar em contato com o atendimento online da BOA para você através do link abaixo.
Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa:
https://customer.boacompra.com/pt-br

TOP

nao ta dando certo minha recarga, mostra que foi canselado pela empresa.
mostra o codigo de ativacao mas nao vai.(87) 999560194 meu zap pra entrar em contato.

TOP

não e a segunda vez não, e a tercera vez que o evento vem assim , e pela segunda vez consecutiva vem com erros , antes o npc nao tinha a troca , agora a troca esta pedindo quantidades a mais dos materias de troca , porem #ADM ,  BEM MENCIONADO , ATENÇÃO PRECISO DESSE EVENTO , # REPOSTAS  PFV

TOP

Voltar para o fórum