Voltar para o fórum Novo
Responder 24# BRUXAA


    According to the background query of boa, this order is in "not paid" status, which means that the payment has not been made or stopped. Please contact the customer service of boa for query.

TOP

Ainda não está atrasado, mas já adianto as informações para não ter problemas.

1. Nickname: DoranbolT
2. Servidor: 255
3. Data de pagamento: 29/06/2021 (hoje, via boleto Flash que deve cair em 1hora se pago no horário correto).
4. Comprovante de pagamento (Para conseguirmos a OS da recarga)
https://prnt.sc/17i8ddy

TOP

Responder 32# RanKed


    Isso ae amigão, mostra seu CPF pra geral

TOP

Responder 33# idonthaven


    Tenta fazer algo com meu CPF, se conseguir parabéns. Tá mais sujo que bolso de politico

TOP

Responder 32# RanKed

TOP

Responder 31# GMGamesow


    o cash que coloquei e em cartao de credito da minha mae e o cash em cartao de credito teque cair na hora  e eu so coloquei uma recarga de 100 reais e veio crobrendo no cartao dela 2x de 100reais fala serio e aida vem me respode em ingles  e ora outros respode em portugues,e nem recebi mes cash e vou teque paga a fatura do cartao d ecredito da minha mae e uma sacanagem isso e um grande roubo  esta muito bugado isso nunca aconterceu com migo ok ate esta o printe la que a faturaveio cobrando do dia 26/06/2021 e como vou para se neo recebi o cristal sacagem os chineses fazendo esta coisa e muita coverdia

TOP

e agora vem bota a culkpa do mercado pago isso e processo  se liga gamesow  nao me conhece

TOP

espero esposta

TOP

mds la vem a criança analfabeta kkkkkk

TOP

Bom Dia Estou postando meu comprovante de recarga de 50 reais .

NICK = Pelicano
Servidor = 200
Data = 30/06/2021
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum