Voltar para o fórum Novo
Nick: Zion
Server: 3 (S3)
Horário: 06:59, 25/02/2022
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 428# UziVert
No meu caso, o boleto não quer ser gerado de maneira nenhuma, eu coloquei minhas informações tudo correta porém  ainda assim não quer ser gerado, só aparece essa mensagem

S3-Zion

TOP

Responder 430# GMGamesow
Ah eu conversei com a agência e consegui pagar o boleto na sexta feira as 22:05, uma dúvida, o cash irá cair que dia?

TOP

Responder 431# UziVert
S3-Zion

TOP

Responder 432# UziVert


   
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 434# GMGamesow
Mais eu peguei segui pagar com sucesso , foi na sexta feira, queria Que meu cash caísse logo pois o evento vai passar e não vou conseguir pegar evento cash

TOP

Responder 436# GMGamesow

  recebi essa msg hoje de manhã, apareceu aí que eu já paguei??
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 440# GMGamesow


    Deixo explicar, esse foi o primeiro a qual realmente não deu certo, porém eu fiz utilizando os dados do meu pai, os meus não foram pois eu tenho 17 anos, ou seja, dados de menor de idade não são válidos na plataforma

TOP

Responder 439# GMGamesow


   Ok irei dar uma olhada na página.

TOP

Responder 439# GMGamesow

Dêem uma olhadinha aí A hora por favor S3-Zion
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum