Voltar para o fórum Novo
Responder 1# ~Nora?

Nick: Riven
Servidor: 273
Data: 17/11/2021
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Bom Dia... Hoje por meio deste venho tentar esclarescer algumas coisas com vocês da plataforma Gamesow.
Eu estou desde quarta feita dia 5 tentando fazer uma recarga de R$500,00, porém o boa compra não autoriza meu pedio ''nâo pago'', mandei mensagem para a operadora do meu cartão e para o boacompra os dois me juram de pés juntos que está tudo ''OK'', então só me resta recorrer á vocês para saber oque esta acontecendo, cartão de crédito com limite OK, e o boa compra OK , a semana toda eu fiquei em analise no boa compra, ainda assim não acharam nada de limitações no meu cadastro e nem com meu cartão.
Por favor, leiam com atenção e tentem dar uma resposta CLARA e o MAIS BREVE POSSIVEL... em todo meu tempo de jogo,ja foram gastos MAIS DE 1000 REAIS, então eu exijo um pouco da atenção de vocês nesse, caso.
Lucas R. V souza : 37 999534321 tel para contato.

TOP

S273-Yasuo
ainda nao recebi o cash, mas fui cobrado....se puderem enviar o cash antes da manutenção agredeço !!!

Print do pagamento realizado no domingo !!!
obrigado pela atenção ^^

'' _Watashi wa kaizoku no ō ni narimasu  '',...
*Luffy*
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 456# mectrefll
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum