Voltar para o fórum Novo
Responder 65# Hearts


    Recarregamento conseguido

TOP

Responder 62# xaba


    Recarregamento conseguido

TOP

Responder 61# purocashss


    A Pix TEM restrições condicionais às empresas e procura soluções viáveis.

TOP

Responder 72# GMGamesow


    https://prnt.sc/1fzuqby
  Ainda não caiu os cristais.

TOP

Responder 74# xaba


    2021-07-26 03:09Já chegou.

TOP

Responder 73# GMGamesow


    entao mais por favor ve oque esta avendo eu nao estou conseguindo donatar pelo cartao de credito o boacompra esta estornado os valores para mim de volta eu preciso da recarga pra aproveitar o evento que encerra dia 28 fais 1 semana que to tentando faser a recarga pelo cartao pq e o unico modo dos cristais cairem na hora ve oque esta avendo por favor

TOP

Responder 76# purocashss


  Olá, EU não entendo o que você quer dizer, MAS EU provavelmente entendo que você quer dizer que todo pagamento é devolvido Ao cartão de crédito?

Se este for O caso, você Precisa contatar o serviço Ao cliente do Banco e boa plataforma para perguntar a causa do problema para você.

Eu também sou apenas um cliente de boa. Quando o estado de ordem não atinge o estado "completo", não temos autoridade para processar a SUA encomenda, porque a relação de vendas ainda não CheGou Ao gameshow

No momento, você TEM UMA ordem no estado "pendente". Você Pode tentar prestar atenção para se há UMA volta.

ID 398548304

Nenhum Registro ou nenhum pagamento Pode ser Encontrado para outras ordens.

TOP

Responder 77# GMGamesow


    valeu pela atençao irmao vou tentar recarregar pelo boleto flah e nota 10 para voce

TOP

Nada ainda
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Perdi 50 reais atoa, o jogo a anos e ainda tá cheio de problemas.

TOP

Voltar para o fórum